Super banner

Menor é apreendido com 14 pedras de crack

Menor é apreendido com 14 pedras de crack

Menor é apreendido com 14 pedras de crack 1

Nesta quinta-feira (23), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) compareceu à travessa Manoel Antônio Silva, bairro Santo Antônio, onde o adolescente E.J.A.J., 15 anos, estava caminhando pela rua, momento em que ao avistar a viatura policial abaixou repentinamente a cabeça tentando esconder seu rosto, atitude que ensejou uma abordagem por parte dos policiais, sendo que durante a busca pessoal foi localizado no bolso de sua blusa um invólucro contendo 14 pedras de crack prontas para o comércio.

O adolescente assumiu a propriedade da droga e relatou que “iria levá-la para outro lugar para depois passar ela para frente”. Relatou ainda que não era usuário de drogas. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Vila Andrea

PM apreende vários materiais em cumprimento a mandados de busca

Na quarta-feira (22), por volta das 17h, foram cumpridos pela PM três mandados de busca e apreensão em três residências na rua Dário Soares, Vila Andrea, todas de propriedade de L.P.C. ,30, vulgo Linguiça.

Durante a entrada dos militares no local, o referido autor evadiu pelos fundos das residências não sendo localizado. A PM apreendeu uma balança de precisão, uma carteira de trabalho pertencente ao autor, uma bateria de HT marca Motorola com carregador (modelo idêntico ao usado pela PM), um aparelho celular sem chip, dois rolos, sendo um de papel alumínio e outro de insulfilm, os quais são usados para embalarem drogas.

Todo material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

 Centro

PM localiza mobilete furtada e apreende autores

Na quarta-feira (22), por volta das 11h, a PM, durante patrulhamento na área central, recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo havia furtado uma mobilete XR 50 e estaria em uma residência na Rua Pepururé, Centro.

De imediato os militares deslocaram até o local onde, segundo a vizinhança, o indivíduo, ao ver a viatura, evadiu tomando rumo ao bairro São Pedro.

Foi realizado rastreamento, sendo localizado o proprietário da mobilete. A vítima relatou que havia recebido uma denúncia de um mecânico informando que o veículo furtado estava na oficina para ser consertada, onde foi deixado por dois adolescentes que acabavam de sair do local.

Novamente os militares iniciaram rastreamentos, sendo localizados os adolescentes G.M.M., 14, e E.S., 16, os quais foram reconhecidos pelo mecânico.

Diante dos fatos, os infratores e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Santa Maria

PM apreende usuário suspeito de tráfico

Na quarta-feira (22), por volta das 9h, a PM, durante operação no bairro Santa Maria, foi abordado o menor infrator M.R.S.N., 15, que estava sentado em uma pilha de tijolo e com ele foi encontrado uma guimba de cigarro de maconha, tendo ele assumido que era usuário e havia feito uso naquele momento do entorpecente e que comprou a droga de um cidadão de alcunha Cabritinho, que reside no bairro Salomão Drummond, pelo valor de R$ 5.

O menor infrator é alvo de várias denúncias acerca do tráfico de drogas naquele local. Diante do fato, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas