Super banner

Menor é apreendido com 20 pedras de crack

Menor é apreendido com 20 pedras de crack

Menor é apreendido com 20 pedras de crack 1

Nesta sexta-feira (6), por volta das 23 h, a Polícia Militar (PM) deparou com um menor andando em uma rua com baixa iluminação. Ao perceber que seria abordado, jogou dois saquinhos plásticos no chão. A PM verificou que se tratava de 20 pedras de crack. Com o menor, 17 anos, foi encontrado R$ 23 e um aparelho celular.

O jovem já possui diversas passagens pelo Cerad por envolvimento com o tráfico e crimes contra o patrimônio.

Diante dos fatos ele foi apreendido e encaminhado à delegacia.

Centro

Homem embriagado se envolve em acidente

Neste domingo (8), por volta das 16 h, a Polícia Militar esteve na avenida Imbiara, Centro, onde um homem de 23 anos relatou que conduzia seu veículo Fox pela avenida e que quando parou em um semáforo, veio uma moto e chocou contra a lateral direita do seu carro.

O condutor da motocicleta parou por alguns minutos e depois saiu do local. Diante das informações recebidas, a PM iniciou rastreamento e localizaram a moto, uma Honda Biz, transitando na avenida Washington Barcelos. O condutor, E.C de 30 anos, apresentava sintomas de embriaguez, tendo ele admitido ter bebido cerveja.

Ele disse que foi fechado pelo carro quando estava parado no sinal e se dispôs ressarcir os danos causados.

Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado à delegacia por dirigir embriagado.

Centro

Motorista inabilitado sofre acidente durante chuva forte

Neste domingo (8), por volta das 18 h, a Polícia Militar (PM) esteve na avenida Vereador João Sena, Centro, onde um jovem de 18 anos relatou que  transitava com seu veículo pela via e quando passava pela rotatória da Avenida Joao Paulo II, para adentrar na Avenida Vereador João Senna, um veiculo Monza, sem maiores detalhes, que transitava no mesmo sentido de direção, forçou passagem atravessando bruscamente na frente de seu veiculo, para evitar colisão lateral com o veiculo Monza, ele freou seu veiculo mas que devido ao tempo chuvoso, perdeu o controle direcional e acabou chocando contra o poste de iluminação pública. 

Notícias relacionadas