Super banner

Menor é apreendido com grande quantidade de maconha

Menor é apreendido com grande quantidade de maconha

Maconha e balança apreendidas com o adolescente - Foto: Willian Tardelli

Nesta quarta-feira (30), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pelo bairro Pão de Açúcar na tentativa de localizar algum suspeito do roubo ocorrido no dia anterior naquela localidade.

Durante a busca os policiais estiveram em uma residência na rua Orcalino José Carneiro, onde reside o indivíduo R.J., 17 anos, conhecido por envolvimento com drogas.

O adolescente não estava em casa, porém, sua mãe permitiu a entrada dos policiais, sendo encontrado em primeiro momento no quarto do menor uma porção de maconha e uma balança de precisão.

Posteriormente, embaixo de um latão foi encontrado um saco de linho contendo em seu interior oito tabletes e meio de maconha pesando aproximadamente 5,2 kg. No momento em que os policiais estavam indo embora, o infrator estava chegando à sua casa, sendo apreendido.

Ele assumiu a propriedade da droga e não deu nenhuma outra informação sobre o fato. Não foi encontrado nenhum material do roubo ocorrido no dia anterior no bairro.

Diante disso, o menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e a balança de precisão também apreendidas, para as demais providências.

Notícias relacionadas