Super banner

Menor e autor são detidos por furto de objetos em residência

Menor e autor são detidos por furto de objetos em residência

Materiais que foram furtados em residência na Vila Guimarães - Foto: Willian Tardelli

Nesta segunda-feira (4), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) à Rua Selym Leime, na Vila Guimarães, onde, segundo o solicitante J.M., 37 anos, ele saiu de sua casa por volta das 14h e ao retornar às 17h constatou que alguém havia arrombado a janela, entrado na residência e furtado um aparelho DVD, três celulares, um relógio de ouro, uma caixa de som, um barbeador elétrico e outros objetos.

Diante do furto, os policiais iniciaram rastreamentos e na avenida Wilson Borges foram abordados dois suspeitos, A.V., 14, e Y.O., 18. No ato da abordagem, o menor de 14 anos saiu correndo e jogou no trajeto alguns celulares furtados na residência. O menor foi recapturado pelos policiais e o autor de 18 anos fugiu, não sendo mais visto.

O infrator apreendido confessou a autoria do furto na residência e ainda delatou outros dois comparsas que eram o indivíduo de 18 anos e outro de 21 anos. Os policiais também conseguiram localizar o autor de 21 anos, sendo ele preso.

O aparelho DVD, uma caixa de som e fios foram encontrados em um matagal em frente à casa da vítima. O relógio de ouro estava no bolso do menor de 14 anos. Parte do restante do material também foi recuperada em outros locais.

Com isso, foram encaminhados à Delegacia de Polícia o menor e o envolvido de 21 anos para as demais providências.

Ademar Rodrigues Vale

PM prende autor de agressões contra a amásia

Nesta segunda-feira (4), por volta da 1h, a PM compareceu à rua Jovino Augusto da Silva, bairro Ademar Rodrigues Vale, onde, segundo a mulher V.P., 25, ela consumiu bebida alcoólica com seu amásio L.H., 22, por diversos bares da cidade e ao retornarem para casa ele passou a lhe agredir com chutes e socos, sem motivos aparentes.

No momento da chegada da PM, o autor estava sentado em frente à residência do casal com uma faca quebrada, sendo ele imediatamente preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Vila Andréa

PM registra dano em depósito da prefeitura

Nesta segunda-feira (4), por volta das 7h, a PM compareceu a um depósito da prefeitura na rua Santo Antônio, no bairro Vila Andréa, onde, segundo um funcionário de 63 anos, alguém arrombou o cadeado da porta do local utilizado para guardar várias ferramentas, danificou uma porta, porém, não furtou nenhum material.

Cinzas foram encontradas no interior do depósito, indício de que alguém queimou alguma coisa, provavelmente proveniente do uso de drogas.

A ocorrência foi registrada para as providências cabíveis.

Fertiza

Polícia procura autor de furto em residência

Nesta segunda-feira (4), por volta das 13h, a PM compareceu à avenida José Porfírio Botelho, bairro Fertiza, onde, segundo o solicitante B.S., 26, alguém não identificado entrou em sua residência, fez uso de drogas no local e ainda furtou diversas peças de roupas, um aparelho celular e três pares de tênis.

Os policiais realizaram buscas nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado.

Notícias relacionadas