Super banner
Super banner

Menor é preso por tráfico de drogas

Menor é preso por tráfico de drogas

ocorrências araxá

Por volta de 13 horas desta terça-feira (23), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima via 190, relatando que um menor de 16 anos havia escondido algo em um muro próximo a uma praça na Rua Abdanur Elias, bairro São Pedro.  

No local, o menor foi abordado juntamente com mais alguns indivíduos sendo localizado escondido nas imediações quatro buchas de maconha prontas para serem comercializadas, sendo localizado também com o menor de 16 anos, a quantia de R$ 43 e um aparelho celular.

Os policiais foram até a residência do menor onde foi localizado uma balança para pesagem em gramas.

Diante dos fatos, os policiais realizaram a apreensão do menor por tráfico de drogas, sendo ele encaminhado a delegacia.

Zona Rural

PM procura autores de furto a escola

Por volta de 08 horas nesta terça-feira (23), a Polícia Militar compareceu a uma escola na zona rural de Araxá, próximo ao Km 721 da BR 262.

De acordo com relato de um funcionário da escola, indivíduos não identificados adentraram na escola, danificaram cinco portas e furtaram do interior da despensa três botijões de gás cheios, aproximadamente oitenta quilos de arroz, oitenta quilos de açúcar, dez quilos de café, cinquenta quilos de carnes diversas (frango e bovina), cinquenta litros de leite, dez garrafas de refrigerante de dois litros, quarenta rolos de massa de pastel, cinco panelas de alumínio grandes e diversos outros gêneros alimentícios e materiais da escola.

O funcionário também contou aos militares que foi foi quebrado um vidro de uma das janelas.

Diante do exposto, os policiais realizaram rastreamentos, sendo informado aos militares que uma caminhonete de cor preta estava rondando o local durante a noite, porém nenhum suspeito foi localizado.

Notícias relacionadas