Super banner

Menor furta cones de sinalização no Centro da cidade; confira as ocorrências policiais

Menor furta cones de sinalização no Centro da cidade; confira as ocorrências policiais

No sábado (21), por volta das 4h, a Polícia Militar (PM) apreendeu um menor por furto no Centro de Araxá.

Ele foi visto carregando dois cones de sinalização de trânsito pela rua Santa Rita, e quando percebeu que seria abordado colocou os mesmo no asfalto.

Durante a abordagem, o menos disse que pegou os cones no cruzamento das ruas Mariano de Ávila com Calimério Guimarães, onde uma obra está sendo feita pela prefeitura.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

PM prende três homens por receptação

No sábado (21), por volta das 21h, a PM abordou e prendeu três homens por receptação, durante patrulhamento pela avenida Imbiara.

Os policiais suspeitaram de um veículo que transitava por diversas ruas da área central e o abordou na avenida Imbiara., sendo um Citroën ocupado pelos indivíduos P.T.F., 32, P.H.C., 26, e E.H.O., 25.

Durante as buscas no interior do veículo e consultas no sistema informatizado, foi verificado que dois deles possuem passagens pelo sistema prisional do Estado de São Paulo por furto, receptação e roubo.

No interior do veículo, várias partes do estofamento estavam soltas e os policiais localizaram ferramentas normalmente utilizadas para crimes contra o patrimônio (furtos com arrombamentos), além de diversas peças de ouro (correntes, brincos, medalhas e anéis.

Os policiais também localizaram dentro do calçado de um dos autores duas buchas de maconha, e cada um estava com certa quantia em dinheiro. O autor P.T.F. possui dois mandados de prisão em aberto.

Todos foram encaminhados presos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as demais providências.

Moto furtada é encontrada no bairro Arasol

No domingo (22), por volta das 7h, a PM, durante patrulhamento pela avenida João Moreira Sales, no bairro Arasol, localizou uma moto Honda CG Fan 150 que havia sido furtada.

O veículo estava abandonado próximo de um acostamento e com várias avarias, entretanto, não havia queixa de furto ou roubo.

Em contato com a proprietária, ela relatou que não havia dado falta da moto e nem percebido o furto. O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

Imóvel furtado no bairro Novo Horizonte

Nesta segunda (23), por volta das 5h, a PM foi solicitada e compareceu à rua China, no bairro Novo Horizonte, onde uma residência foi furtada.

No local, a vítima, de 28 anos, relatou que saiu da residência por volta das 19h para ir à igreja, e deixou a chave na porta da cozinha, que não possui vidros. A retornar, por volta das 22h30, percebeu que alguém destrancou a mesma e entrou no imóvel.

Ela deu falta de uma televisão 40 polegadas, dois notebooks, celular, contrabaixo de cinco cordas e certa quantia em dinheiro.

Nas proximidades do local existem câmeras de vigilâncias que registraram as ações dos autores e vão auxiliar a polícia em suas identificações e prisões.

Denúncias também podem ser feitas pelos telefones 190, 197 e 181. A identidade do denunciante será mantida em sigilo total.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *