Super banner

Menor pega carro escondido e bate ao tentar fugir da polícia

Menor pega carro escondido e bate ao tentar fugir da polícia

ocorrências

Neste domingo (24), por volta das 5h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela avenida Imbiara, momento em que se deparou com um veículo Fox transitando pela contramão de direção pela rua Mariano de Ávila e posteriormente continuou o trajeto por algumas ruas.

Ao perceber que tal veículo estava cometendo uma infração, a PM iniciou o acompanhamento e o condutor ao perceber que seria abordado acelerou o veículo iniciando uma fuga pela avenida Prefeito Aracely de Paula, entrando na rua Alexandre Dumont, perdendo o controle direcional e chocando contra o muro e a grade de uma casa, danificando boa parte da estrutura do imóvel que está em fase de acabamento.

Após o acidente, o condutor abandonou o veículo e saiu correndo, sendo localizado um tempo depois juntamente com um amigo tentando retirar o veículo do local, porém, foram contidos. O condutor foi identificado como sendo um menor de 17 anos que estava com um corte no rosto e sangrava muito.

O menor foi conduzido ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) pelo Corpo de Bombeiros, ficando internado em observação médica. Durante o desenrolar da ocorrência, foi percebido que o condutor havia ingerido bebida alcoólica, sendo encontrada uma lata de cerveja dentro do carro, tendo o menor confirmado que havia feito uso de bebida, dizendo ainda que o veículo era de sua mãe e que havia pego o carro escondido.

Do acidente resultou como vítima somente o condutor e em primeiro momento não foi possível localizar o proprietário da casa atingida. Diante do fato, os policiais registraram o boletim de ocorrência para as devidas providências.

Santa Luzia

PM registra roubo contra entregador de lanches

Neste domingo (24), por volta da 1h, a PM esteve na rua Modesto Cristino Filho, bairro Santa Luzia, onde, segundo um rapaz de 28 anos, o qual é entregador de uma lanchonete, recebeu um pedido na citada rua e ao chegar ao local não localizou o número da residência que constava no pedido do lanche.

Após percorrer a rua duas vezes, dois indivíduos apareceram na esquina e disseram que eram os solicitantes da entrega. A vítima suspeitou dos indivíduos e tentou fugir com a moto, porém, um deles pulou na frente e apontou uma arma, possivelmente um revólver, anunciando o assalto.

Eles levaram da vítima cerca de R$ 200 em dinheiro e seis sanduíches. Após o roubo, os indivíduos fugiram a pé sentido avenida João Paulo II.

Segundo a vítima, os autores eram negros, aparentavam ser menores, estavam trajando bermuda e camiseta escura. De posse das características dos autores, os policiais realizaram rastreamento nas imediações, porém, nenhum deles foi encontrado.

Guilhermina Vieira Chaer

PM registra roubo em posto de gasolina

No sábado (23), por volta das 23h, a PM esteve em um posto de gasolina na avenida José Ananias Aguiar, bairro Guilhermina Vieira Chaer, onde, segundo dois frentistas, dois homens brancos e encapuzados deixaram uma moto do lado de fora do posto e chegaram ao local anunciando o assalto, um deles empunhando uma arma de fogo, não sabendo precisar qual o modelo.

O autor que estava armado bateu com a arma no rosto de um frentista de 25 anos e obrigou o mesmo a entregar o dinheiro que estava no caixa, aproximadamente R$ 520, e o outro autor roubou o celular do outro frentista de 32 anos.

Após o roubo, os dois autores correram para o fundo do estabelecimento comercial e fugiram possivelmente em uma moto.

Os policiais realizaram rastreamentos, porém, sem êxito até o momento.

Notícias relacionadas