Super banner

Menor suspeito de furtar moto causa acidente na Imbiara

Menor suspeito de furtar moto causa acidente na Imbiara

Ocorrências

No sábado (7), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua PA 20, no bairro Pão de Açúcar 3, onde, segundo um homem de 51 anos, ele havia estacionado sua moto Honda na rua e passado cerca de uma hora depois ele saiu de casa e não visualizou o veículo.

Os policiais iniciaram buscas e durante os rastreamentos receberam uma solicitação de acidente de trânsito envolvendo dois veículos e uma moto na avenida Imbiara, sendo que o condutor da moto havia fugido. Os policiais estiveram no local e constataram que a moto envolvida no acidente era a mesma que foi furtada no bairro Pão de Açúcar 3.

O condutor do outro veículo envolvido no acidente, uma Palio, relatou que transitava pela avenida quando a moto passou por ele e danificou seu retrovisor esquerdo. Após o acidente, o condutor do Palio tentou acompanhar o condutor da moto, sendo que ele viu quando o mesmo colidiu na traseira de uma caminhonete L200.

O condutor da caminhonete escutou o barulho do impacto e parou para socorrer o motociclista. Eles o ajudaram a sair da rua, momento em que o mesmo saiu correndo e não foi mais visto por eles. O autor apresentava um sangramento na boca decorrente do acidente.

Os rastreamentos continuaram e os policiais abordaram próximo à Igreja do Rosário o adolescente A.G., 17 anos, que possuía as mesmas características do autor e também o mesmo ferimento.

Perguntado sobre os fatos, ele confessou que havia comprado a motocicleta por R$ 300 de um amigo, depois disso passou a passear pelas ruas da cidade até se envolver no acidente, porém, posteriormente ele disse que havia pegado a moto emprestada de um desconhecido na Praça Dom Bosco.

Diante do fato, o menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas