Super banner
Super banner

Menor usa identidade falsa para entrar em boate

Menor usa identidade falsa para entrar em boate

Ocorrências

No sábado (16), por volta da 1h, a Polícia Militar (PM) esteve em uma boate situada na avenida Imbiara, Centro, onde um segurança do local disse que conhece uma jovem que estava na casa de shows e a mesma era menor, tendo ela apresentado a ele uma cédula de identidade em seu nome, com suspeita de autenticidade, pois a idade impressa consta ser maior.

Com a chegada da PM, a adolescente disse que fez uma cópia do espelho original onde alterou a sua idade e ao ser verificado no sistema informatizado foi constatado que a mesma possui 15 anos, sendo ela apreendida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil acompanhada por sua irmã de 19 anos, e posteriormente sendo acionado o pai, que acompanhou o desenrolar da ocorrência.

 Ana Pinto de Almeida

PM prende motoqueiro embriagado

Na sexta-feira (15), por volta das 18h, a PM realizava operação policial na rua Claudionor Afonso de Resende, no bairro Ana Pinto de Almeida, sendo abordado um condutor de 23 anos que apresentava visíveis sinais de embriaguez, estando na condução de uma moto.

O homem confessou que havia ingerido bebida alcoólica, sendo ele preso e encaminhado à delegacia. Ele realizou o teste do bafômetro que confirmou sua embriaguez, apresentando o resultado de 0,71 mg/l.

O condutor possui permissão para dirigir, que foi apreendida, sendo também lavradas as multas pertinentes. 

Notícias relacionadas