Super banner

Menor vende drogas na Praça Governador Valadares

Menor vende drogas na Praça Governador Valadares

Menor vende drogas na Praça Governador Valadares 1

Na quinta-feira, 29, por volta de 19 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Praça Governador Valadares, quando perceberam a atitude suspeita do menor E.S.R, 16 anos. Os policiais efetuaram busca pessoal no indivíduo, e foram localizadas seis buchas de maconha, um celular e aproximadamente 45 reais. O menor confessou que adquiriu a droga para comercializá-la na praça.

Diante dos fatos o menor foi apreendido e encaminhado à delegacia.

Tentativa de roubo em mercearia do Ana Antônia

Nesta quita-ferira, 29, por volta de 20 horas, a Polícia Militar compareceu a mercearia na Rua Luiz Valle Teixeira, bairro Ana Antônia, onde o proprietário informou que estava trabalhando quando repentinamente entrou um homem usando capacete e armado que anunciou o assalto, querendo que fosse repassado todo dinheiro do caixa.

A vítima, suspeitando que a arma fosse uma réplica de arma de fogo, revidou a ação do marginal. Diante desta situação o autor fugiu sem levar nada.

Um cliente da mercearia disse que o autor é morador do bairro Bom Jesus, tendo os policiais realizado rastreamentos, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Furto em oficina mecânica          

No dia 29, por volta de 08 horas, a Polícia Militar esteve em uma oficina na Rua Zequinha Goulart, bairro Fertiza, onde o proprietário, 36 anos, comunicou que na madrugada indivíduos desconhecidos adentraram em seu estabelecimento pelo portão principal.

Foi furtado um aparelho de som automotivo do interior de um veículo Golf que estava destrancado no estacionamento do pátio da oficina. Os autores também danificaram a tampa traseira de um veículo Celta, arrancando do seu interior os alto-falantes, que foram abandonados no local, possivelmente com o disparo do alarme.

Diante dos fatos, não havendo suspeitos, a PM registrou boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas