Super banner

Menores efetuam disparo de espingarda no Camuá

Menores efetuam disparo de espingarda no Camuá

Menores efetuam disparo de espingarda no Camuá 1

Nesta quarta-feira (13), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Elias Elias José Carneiro, bairro residencial Camuá, onde denúncias informaram sobre ocupantes de um veículo Voyage de cor branca haviam efetuado um disparo de arma de fogo e fugiram em seguida.

Os policiais iniciaram rastreamentos e em determinado momento o condutor foi identificado como sendo o menor infrator V.P.A., 17 anos, e os demais ocupantes sendo L.J.F.S.T., 17, J.A.F.F, 15, além da adolescente J.R.P., 13, e a jovem N.C.B., 21.

Ao serem abordados, os policiais localizaram debaixo do carro uma espingarda sem marca, tipo cartucheira carregada pelo cano, e debaixo do banco do passageiro uma sacola plástica contendo um frasco plástico de cor verde contendo pólvora, uma sacola plástica com várias esferas de chumbo, um recipiente plástico contendo várias espoletas e uma vareta utilizada para carregar a arma.

O menor infrator de 15 anos informou que a arma era de sua propriedade, confirmando que havia carregado a espingarda usando a vareta para prensar a pólvora e as esferas de chumbo, e efetuado um disparo na rua Elias José Carneiro em direção a um matagal.

O menor infrator ainda acrescentou que comprou a referida arma de fogo de um desconhecido, e que a adolescente e a jovem não tiveram qualquer participação no evento, permanecendo no interior do carro.

Pelos fatos narrados, o veículo foi apreendido e removido. Foram autos de infração de trânsito por falta de permissão ou CNH para a condução de veículo automotor e o automóvel não estar licenciado.

Os menores infratores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas