Super banner

Menores tentam fugir de moto da polícia e batem em viatura

Menores tentam fugir de moto da polícia e batem em viatura

ocorrências

Nesta quarta-feira (12), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) realizava operação na avenida João Paulo II, área central, onde se deparou com uma moto com placa de Perdizes e dois ocupantes. Ao ver a polícia, o condutor iniciou fuga.

Os policiais acompanharam a moto que por várias vezes transitou pela contramão e ultrapassou vários veículos pelo lado direito. Em certo momento, a moto tomou direção ao bairro Bom Jesus, onde transitou por todo o bairro, e ao entrar na rua Brígido de Melo Filho, também pela contramão, bateu de frente com uma viatura policial que se deslocava em apoio à perseguição.

Com o impacto da colisão, ambos ocupantes da moto caíram no chão. Eles foram identificados como L.C.F. (condutor), 17 anos, e L.H.S.S. (passageiro), 15. Os dois envolvidos foram conduzidos ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), sendo medicados e liberados.

Eles relataram que são de Perdizes e que estavam na cidade para comprar um veículo Saveiro, porém, nenhum dos autores possuía dinheiro. Os pais dos menores compareceram à Delegacia de Polícia Civil para acompanhar seus filhos que foram apreendidos, ficando à disposição do delegado para providências cabíveis. 

Notícias relacionadas