Super banner

Mercearia é assaltada no Serra Morena

Mercearia é assaltada no Serra Morena

Na noite de ontem (21), a Polícia Militar compareceu à rua Gustavo Augusto da Cunha, bairro Serra Morena, onde ocorreu um assalto à mão armada a uma mercearia.

Segundo o solicitante, ele foi surpreendido por dois homens desconhecidos, estando um deles com uma faca em punho, o qual anunciou o assalto. O solicitante conseguiu sair para os fundos da mercearia, enquanto os autores arrombaram a gaveta do caixa e levaram R$ 50 em dinheiro. A Polícia Militar chegou ao local e se informou sobre as características dos autores e iniciou rastreamento para localizá-los e prendê-los.

João Paulo II

Armado com faca é preso

A Polícia Militar compareceu à av. João Paulo II e prendeu um homem que estava armado com uma faca.

Segundo o solicitante, um homem estava na avenida, armado com uma faca e fazendo ameaças a todos que passavam próximo a ele. A viatura policial realizou rastreamento e localizou o suspeito. Porém, ele não estava de posse da faca, pois a havia escondida dentro de uma caçamba de lixo. A faca foi localizada e apreendida, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Centro

Motocicleta irregular é apreendida

A Polícia Militar compareceu à praça São Domingos e apreendeu uma motocicleta que estava transitando em situação irregular, na tarde de ontem (21).

Os policiais militares do Moto Patrulhamento se depararam com a motocicleta Honda Titan, placa GWY-5585, a qual estava sem os retrovisores e com o escapamento adulterado.

Os policiais militares abordaram a motocicleta e além das infrações de estar sem retrovisores e com o escapamento adulterado, seu condutor era um menor de 17 anos, portanto inabilitado. Foi realizada a apreensão do veículo e sua remoção para o pátio credenciado pelo Detran e lavrados três autos de infração de trânsito.

Notícias relacionadas