Super banner
Super banner

Moradora é surpreendida por ladrões durante a madrugada

Moradora é surpreendida por ladrões durante a madrugada

Nesta terça-feira (3), por volta das 2h, a Polícia Militar (PM) compareceu ao bairro Morada do Campo, onde uma mulher de 25 anos relatou que estava em casa dormindo quando foi surpreendida por um barulho vindo da parte externa.

Ao sair para verificar o que tinha acontecido, ela foi abordada por dois indivíduos. Eles reviraram os quartos e subtraíram uma televisão 40 polegadas, um aparelho DVD e dinheiro, fugindo em seguida.

Rastreamentos estão sendo realizados na tentativa de localizar os autores. Denúncias podem ser repassadas via contato 190 ou 181.

Bandidos armados assaltam supermercado na avenida Vereador João Sena

Na segunda-feira (2), por volta das 20h, a PM compareceu a um supermercado na avenida Vereador João Sena, Centro, onde funcionários relataram que foram surpreendidos por dois homens armados que anunciaram o roubo.

Eles subtraíram dinheiro dos caixas e saíram correndo sentido rua Bom Jardim, onde, segundo testemunhas, embarcaram em um veículo prata e fugiram sentido à rodoviária.

Rastreamentos estão sendo realizados na tentativa de localizar os autores.

PM prende foragida da Justiça

Na segunda-feira (2), por volta das 19h, a PM realizava operação de combate ao crime, quando abordou, no bairro Salomão Drummond, uma mulher identificada como A.A.C., 34 anos, constatando no sistema informatizado um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Diante o exposto, a mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x