Super banner

Moradores do Villa Verde e Villa Mayor recebem chaves das residências

Moradores do Villa Verde e Villa Mayor recebem chaves das residências

Moradores do Villa Verde e Villa Mayor recebem chaves das residências 1

A Prefeitura de Araxá em parceria com o Programa Minha Casa, Minha Vida e Caixa Econômica Federal, realizou a entrega das chaves e assinatura dos contratos dos residenciais Villa Mayor e Villa Verde. Foram construídas 456 residências que vão ajudar a diminuir o déficit habitacional na cidade.

Os contemplados poderão mudar para as casas na próxima quinta-feira, dia 24. “Nós pedimos esse prazo para a mudança, justamente, para legalizar as ligações de água e luz”, destaca o secretário de Desenvolvimento Humano, José Domingos Vaz.

“Estamos chegando a 1.453 moradias, em Araxá, pelo Programa Minha Casa, Minha Vida e já está assinado o contrato para mais 500 casas no Pão de Açúcar 4.

Segundo José Domingos, os trabalhos no novo empreendimento já estão com 6% das obras concluídas”, acrescenta o secretário.

De acordo com o prefeito Jeová Moreira da Costa, a entrega dos dois residenciais dá mais dignidade para as famílias contempladas. “A entrega de mais 456 casas é um avanço para colocarmos Araxá numa posição de privilegiada por ser a única cidade no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba e ter esse desempenho juntamente com o Governo Federal”, afirma. 

Notícias relacionadas