Super banner
Super banner

Motivada por ciúmes, mulher faz denúncia falsa de que ex foi sequestrado

Motivada por ciúmes, mulher faz denúncia falsa de que ex foi sequestrado

Nesta segunda-feira (18), por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada por uma mulher – A.C.M., 39 anos, – que informou que o seu ex-amásio L.V.C., 35, estava sendo mantido como refém de duas pessoas, na Fazenda Cachoeira Parida, zona rural de Tapira.

Ela alegou ainda que o ex-amásio estava com aproximadamente R$ 100 mil provenientes da venda de uma casa em Araxá, e o sequestradores o manteriam como refém até ele entregar todo o dinheiro.

Duas viaturas se deslocaram ao local e os policiais localizaram o suposto refém, que afirmou que estava na fazendo por livre e espontânea vontade, em companhia de sua amásia atual M.M.I., 41, e de sua amiga G.R.P., 29.

Ele informou ainda que o dinheiro recebido com a venda da casa estava depositado em uma conta bancária, e a denúncia teria sido feita por motivos de ciúmes de sua ex.

Como não foi constatado nenhum crime no local, os policiais se deslocaram até Tapira e prenderam em flagrante delito a autora A.C.M. por comunicação falsa de crime. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.

Domingos Zema

Motorista bêbado quase bate em viatura policial

Nesta segunda-feira (18), por volta das 21h, a Polícia Militar prendeu um homem que estava dirigindo embriagado.

Os policiais militares realizavam patrulhamento pela avenida Pedro de Paula Lemos, bairro Domingos Zema, quando se depararam com um veículo Palio vermelho, o qual saiu de uma rua lateral, entrou na avenida sem os cuidados necessários e por pouco não se colidiu com a viatura policial.

O veículo não atendeu o sinal de parada dado pelos policiais e continuou trafegando pela via fazendo ziguezague. Os policiais realizaram o acompanhamento e o abordaram na rua Padre Vicente Priante, ainda no bairro Domingos Zema.

Durante a abordagem, foi constatado que o condutor A.F.S., 38, estava embriagado e não é habilitado.

Ele foi preso em flagrante delito, teve o veículo apreendido e foram lavrados três autos de infração de trânsito. Dentro do carro três crianças, as quais foram entregues aos parentes do condutor.

Notícias relacionadas