Super banner

Motociclista atropela homem e não presta socorro

Motociclista atropela homem e não presta socorro

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência na avenida Vereador João Sena, onde ocorreu um atropelamento, por volta das 13h desta terça-feira (17).

Segundo o solicitante, estava atravessando a avenida e, quando estava no canteiro central, uma moto Honda Titan, cor vermelha, placa GSL-1878, estava em alta velocidade e o atropelou.

A vítima sofreu lesões no corpo e corte acima do olho direito, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros que a conduziu à Santa Casa. O condutor da moto fugiu sem prestar socorro; a PM iniciou rastreamento na tentativa de localizar e apreender a moto e prender o condutor.

Ana Pinto de Almeida

Carro é furtado no Ana Pinto de Almeida

A Polícia Militar (PM) compareceu à rua Joaquim Geraldo Filho, onde ocorreu um furto no interior de um carro, nesta terça-feira (17), por volta das 10h.

A solicitante disse que o seu veículo estava estacionado em frente a um supermercado no bairro Ana Pinto de Almeida e um indivíduo, não identificado, arrombou a porta, levando um aparelho de som MP3, marcar Pioneer, cor preta e uma pasta com vários documentos e bloco de nota fiscal em nome da empresa BS Representações.

A PM iniciou um rastreamento na tentativa de localizar e prender o autor; o boletim de ocorrência foi entregue à Delegacia de Polícia Civil.

São Geraldo

Sobrinho e tio se agridem e acabam presos

A Polícia Militar compareceu à rua Pernambuco, bairro São Geraldo, onde prendeu dois homens envolvidos em agressão, por volta das 21h de ontem (17).

Segundo o solicitante, por motivos familiares iniciou uma discussão com seu sobrinho, que se armou com um facão para agredi-lo e tentou desferir um golpe. O solicitante se defendeu e acertou um soco no rosto do envolvido.

Os dois foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como dois homens de 32 e 34 anos.

Notícias relacionadas