Super banner

Motociclista e motorista ficam feridos em acidente na Hitalo Ros

Motociclista e motorista ficam feridos em acidente na Hitalo Ros

Bombeiros socorrendo as vítimas do acidente - Foto: Willian Tardelli

Nesta quarta-feira (1º), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) esteve na avenida Hitalo Ros, no bairro Morada do Sol, onde ocorreu um acidente de trânsito com vítima envolvendo uma moto e um automóvel Corolla. No momento da batida chovia no local.

Quando os policiais chegaram ao local, os condutores já haviam sido socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). Lá, o motorista do Corolla, um homem de 47 anos, relatou que não sabia precisar o ocorrido, apenas que transitava pela avenida quando escutou um forte barulho e uma pancada no veículo, vendo um motoqueiro no asfalto e percebeu que seu próprio rosto estava sangrando.

Segundo o motociclista de 27 anos, ele seguia com sua moto quando o Corolla convergiu à sua frente, não sendo possível frear, colidindo lateralmente contra o veículo. O motociclista sofreu várias escoriações pelo corpo.

Diante do fato, o boletim de ocorrência foi registrado para os devidos fins. Os dois veículos estavam com suas documentações irregulares.

Notícias relacionadas