Super banner

Motorista abastece veículo e foge sem pagar

Motorista abastece veículo e foge sem pagar

Nesta quinta-feira (1), por volta de 1h, a Polícia Militar (PM) esteve em um posto de combustíveis, situado na avenida Imbiara, Vila Silveria.

O solicitante informou que um cliente em uma camionete Nissan/Grand Livina, de cor preta, abasteceu R$ 65 reais em gasolina e saiu sem efetuar o pagamento.

De posse da placa do veículo, os policiais realizaram rastreamentos para localizar o autor, porém até o momento o veículo não foi localizado.

São Francisco

PM prende foragido da justiça

Nesta quinta-feira (1), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Corina Maria Luiza, bairro São Francisco. Os policiais foram ao local cumprir um mandado de prisão em desfavor de R.E.D.S de 27 anos.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Pão de Açúcar / Santa Terezinha

PM cumpre mandados de prisão em desfavor de foragidos durante Operação Inquietação

Nesta quinta-feira (1), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) realizou a 0peração Contenção. Operação tinha como objetivo prender indivíduos que fugiram da abordagem policial durante a Operação Inquietação, realizada na sexta-feira (25).

Na avenida Waldomira Lemos Guimarães, bairro Pão de Açúcar, os PM abordaram R.F.D.G. de 26 anos de idade, que possuía mandado de recaptura em seu desfavor. Em seguida também cumpriram mandado de apreensão em desfavor de um adolescente de 17 anos de idade na rua Maria de Lourdes Nascimento, bairro Santa Terezinha.

Os dois foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *