
O Corpo de Bombeiros de Araxá atendeu uma ocorrência de atropelamento na avenida Imbiara ocorrido por volta das 5h10 deste sábado. Um Uno atingiu a traseira de uma Duster que estava estacionada em frente a um posto de gasolina, atingindo três pessoas. As vítimas eram ciclistas e estavam colocando suas bicicletas na Duster no momento do acidente. Elas foram socorridas pelos bombeiros e encaminhadas inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Uma das vítimas, Jeanne Aline Cordeiro, de 34 anos, sofreu politraumatismo, mas não resistiu e morreu no hospital. Uma mulher de 30 anos está internada em estado grave. A terceira vítima socorrida, um homem, sofreu escoriações e está consciente.
Segundo a Polícia Militar, foi constatado por teste do bafômetro que o condutor estava embrigado. Ele foi preso em flagrante. O autor de 35 anos teve sua CNH recolhida e o veículo apreendido. Ele foi identificado como Diego Carlos de Souza.
Uma quarta vítima foi citada no indiciamento da Polícia Civil.
Indiciamento
A Polícia Civil informa que o autor foi indiciado por homicídio doloso consumado em relação à vítima morta, por triplo homicídio tentado (uma quarta vítima que não foi citada pelas informações da PM e dos bombeiros) e por embriaguez ao volante. Ele foi encaminhado ao Presídio de Sacramento
Infelizmente pessoas inocentes morrem por causa desses seres irresponsáveis. Que JESUS cuide dessas famílias. Muita dor
Meu Deus, q tragédia!!! Q Deus tenha misericórdia de todos os amigos e familiares, inclusive do autor!!! Q Deus nos livre e guarde!!
Tenho certeza que ficará impune,a justiça é falha paga fiança e fica por isso mesmo, aqui em Araxá está tudo bagunçado, triste é pra família que perdeu um ente querido, por causa de cachaça e rabo cheio infelizmente 🙌
Já pagou e está solto
Em cana … cana.
Muita irresponsabilidade e amor ao próximo.
Muito triste!
Irresponsabilidade!!!
Saiu pra matar
Imprudência