Super banner

Motorista alcoolizado atropela quatro pessoas na avenida Imbiara; uma das vítimas morre no hospital

Motorista alcoolizado atropela quatro pessoas na avenida Imbiara; uma das vítimas morre no hospital
Foto: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Araxá atendeu uma ocorrência de atropelamento na avenida Imbiara ocorrido por volta das 5h10 deste sábado. Um Uno atingiu a traseira de uma Duster que estava estacionada em frente a um posto de gasolina, atingindo três pessoas. As vítimas eram ciclistas e estavam colocando suas bicicletas na Duster no momento do acidente. Elas foram socorridas pelos bombeiros e encaminhadas inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Motorista alcoolizado atropela quatro pessoas na avenida Imbiara; uma das vítimas morre no hospital 1

Uma das vítimas, Jeanne Aline Cordeiro, de 34 anos, sofreu politraumatismo, mas não resistiu e morreu no hospital. Uma mulher de 30 anos está internada em estado grave. A terceira vítima socorrida, um homem, sofreu escoriações e está consciente.

Segundo a Polícia Militar, foi constatado por teste do bafômetro que o condutor estava embrigado. Ele foi preso em flagrante. O autor de 35 anos teve sua CNH recolhida e o veículo apreendido. Ele foi identificado como Diego Carlos de Souza.

Uma quarta vítima foi citada no indiciamento da Polícia Civil.

Indiciamento

A Polícia Civil informa que o autor foi indiciado por homicídio doloso consumado em relação à vítima morta, por triplo homicídio tentado (uma quarta vítima que não foi citada pelas informações da PM e dos bombeiros) e por embriaguez ao volante. Ele foi encaminhado ao Presídio de Sacramento

Fonte: Diário de Araxá / Com Ascom Corpo de Bombeiros e Polícia Militar

Notícias relacionadas

9 Comentários

  1. Sione

    Infelizmente pessoas inocentes morrem por causa desses seres irresponsáveis. Que JESUS cuide dessas famílias. Muita dor

    Responder
  2. Ana Cláudia Rocha
    Ana Cláudia Rocha

    Tenho certeza que ficará impune,a justiça é falha paga fiança e fica por isso mesmo, aqui em Araxá está tudo bagunçado, triste é pra família que perdeu um ente querido, por causa de cachaça e rabo cheio infelizmente 🙌

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *