Super banner
Super banner

Motorista atropela garoto e foge

Motorista atropela garoto e foge

Motorista atropela garoto e foge 1

Nesta segunda-feira (2), por volta das 18 h, a Polícia Militar (PM) esteve no cruzamento da rua Doutor Edmar Cunha com avenida Prefeito Aracely de Paula, bairro Silvéria, onde um garoto de 11 anos relatou que havia saído da escola e que ao atravessar a rua foi atingido por um veículo Fiat Uno, sem maiores dados.

Com o impacto o menino foi arremessado no chão, sofrendo algumas escoriações; ele foi socorrido por pessoas que estavam no local, sendo levado até o hospital.

O condutor fugiu sem prestar socorro e não foi encontrado pela PM.

Ana Pinto

Homem engole sete pedras de crack para enganar a PM

Nesta segunda-feira (2), por volta das 22 h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pelo bairro Ana Pinto, quando abordaram um indivíduo que tentou se esconder em no canto do muro de uma residência situada a rua David Roberto de Resende.

Identificado como R.S de 32 anos, disse ser viciado em drogas e que havia engolido sete pedras de crack. Com ele também foi encontrado R$ 57,80.

Ao vistoriar o local da abordagem foram encontradas mais três pedras de crack, maiores, que fragmentadas renderiam aproximadamente sessenta pedras.

Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas e conduzido até a delegacia. 

Notícias relacionadas