Super banner

Motorista bêbado provoca acidente na João Paulo II

Motorista bêbado provoca acidente na João Paulo II

Motorista bêbado provoca acidente na João Paulo II 1

Nesta quinta-feira (7), por volta das 13h50, a Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer na avenida João Paulo II, nas imediações do bairro Santa Luzia, onde um motociclista relatou que transitava pela via quando viu um Fusca fazendo zigue-zague na pista.

Ao tentar ultrapassá-lo, foi acertado e caiu no chão. Após o acidente dois indivíduos saíram do carro e apresentavam fortes sintomas de embriaguez. Ao ser indagado pela vítima se era habilitado, o condutor entregou-lhe sua carteira de motorista e os documentos do veículo. Ao avisar que chamaria a polícia, os envolvidos evadiram do local e deixaram os documentos para trás.

De imediato, os militares, de posse dos documentos, deslocaram até do motorista do Fusca, que não conseguia se levantar da cama e até mesmo se comunicar.

Os militares verificaram que o Fusca estava com o farol quebrado e o para-lama amassado por causa do acidente. Diante do fato, o veículo foi removido para o pátio credenciado pelo Detran, sendo o autor S.R.S, 55 anos, preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A vítima F.T.S foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi medicado e liberado.

Notícias relacionadas