Super banner

Motorista com sintomas de embriaguez atropela adolescente e uma criança

Motorista com sintomas de embriaguez atropela adolescente e uma criança

Motorista com sintomas de embriaguez atropela adolescente e uma criança 1

No dia 22 de novembro, por volta de 21 horas, a Polícia Militar recebeu informações de que uma mulher juntamente com sua filha em um carrinho de bebê tinham sido atropeladas por um veículo Fiat Uno na Avenida Pedro de Paula Lemos, bairro Ana Antônia, tendo o condutor fugido do local.

Os policiais realizaram rastreamentos sendo o veículo Fiat Uno abordado, conduzido no momento por J.V.N, 36 anos e tendo como passageiros R.H.S, 30 anos e sua esposa G.M, 25 anos. O condutor disse que o passageiro de 30 anos chegou conduzindo o Fiat Uno na casa de seu sobrinho e pediu para ele leva-lo ate a sua residência, pois, a sua esposa não estava sentindo-se bem, momento em que pegou a direção do veículo e foi auxilia-lo, sendo que durante o percurso ao notar a presença da viatura policial, o autor de 30 anos disse para ele assumir que estava na condução do seu veículo.

Ao ser informado do atropelamento, o condutor relatou que desconhecia que o veículo em questão estava envolvido no acidente e que tão pouco sabia que o condutor evadiu do local sem prestar socorro. Diante dos fatos o autor de 30 anos foi preso e também sua esposa de 25 anos, que tentou impedir o trabalho dos policiais na prisão de seu marido. Os dois autores estavam muito agressivos e com sintomas de embriaguez, tendo eles sido encaminhados ao PAM e a mulher ficado internada devido a sua agitação, sendo o autor encaminhado preso a delegacia com a confirmação do médico do PAM que ele estaria embriagado.

A vítima do atropelamento, a jovem de 15 anos, sofreu lesão no pé e sua filha de 02 anos, apresentou algumas escoriações. O veículo Fiat Uno removido, sendo o boletim de ocorrência entregue na delegacia juntamente com o autor para as devidas providências.

Notícias relacionadas