Super banner
Super banner

Motorista dorme e bate em ônibus que levava pacientes de Araxá a Barretos

Motorista dorme e bate em ônibus que levava pacientes de Araxá a Barretos

Um acidente envolvendo um ônibus da Vera Cruz e uma carreta carregada com carne deixou uma pessoa morta, na madrugada de hoje (14), na BR-364, km 3, na cidade de Planura. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 5h30 na divisa de Minas Gerais com São Paulo. No ônibus havia 32 pessoas que iriam para o Hospital Pio XII, em Barretos (SP), e na carreta tinha quatro ocupantes.

O motorista da carreta com placa de Concórdia (SC), Jackson Luiz Gomes, 33 anos, passou direto pelo trevo e bateu na lateral do ônibus. Ele confessou à polícia que dormiu ao volante no momento do acidente.

A maioria dos passageiros se feriu e foi encaminhada para hospitais de Planura e Colômbia (SP). O corpo de Aredson Antonio Matias, 60 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Frutal. Ele era proprietário do Bar do Aredson, no bairro Santo Antônio.

O secretário municipal de Saúde, Antônio Marcos Belo, foi até o local para acompanhar o atendimento das vítimas. Segundo ele, o motorista da carreta teria dormido, passado direto no trevo de Planura e batido no meio do ônibus.

Feridos

Segundo o secretário Antônio Marcos Belo, não há feridos graves e os pacientes realizam exames para diagnosticar possíveis fraturas.

Entrevista com o motorista feita pelo repórter Samir Alouan

Galeria

Motorista dorme e bate em ônibus que levava pacientes de Araxá a Barretos 1

Motorista dorme e bate em ônibus que levava pacientes de Araxá a Barretos 2

Motorista dorme e bate em ônibus que levava pacientes de Araxá a Barretos 3

Motorista dorme e bate em ônibus que levava pacientes de Araxá a Barretos 4

Motorista dorme e bate em ônibus que levava pacientes de Araxá a Barretos 5

Notícias relacionadas