Super banner
Super banner

Motorista é eletrocutado após derrubar postes em via pública

Motorista é eletrocutado após derrubar postes em via pública

Ocorrências Policias Araxá

Na sexta-feira (1ª), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Joana Francisca, no bairro Urciano Lemos, onde um motorista de 73 anos conduzia seu caminhão normalmente pela citada via quando ao passar pelo cruzamento com a rua Padre Vicente Priante percebeu quando pessoas começaram a gritar para que ele parasse o veículo.

Ele viu que a caçamba estava levantada e que tinha se chocado nos fios da rede elétrica, vindo a derrubar dois postes e outro que ficou pendurado pelos fios. De imediato, o motorista parou o caminhão e ao descer encostou em um dos fios que ficou no meio da rua, recebendo uma descarga elétrica e caído imediatamente no chão, sendo socorrido por pessoas que passavam pelo local, ficando internado em observação médica no Pronto Atendimento Municipal (PAM).

A vítima estava conduzindo veículo com Carteira Nacional de Habilitação de categoria diferente da exigida, ou seja, ele possui carteira B e a exigida seria a C, sendo confeccionado então um auto de infração de trânsito e redigido o boletim de ocorrência para providências cabíveis.

Notícias relacionadas