Super banner

Motorista embriagado tenta fugir de fiscalização policial na Antônio Carlos

Motorista embriagado tenta fugir de fiscalização policial na Antônio Carlos

Ocorrências

Nesta segunda-feira (14), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) realizava fiscalização na avenida Antônio Carlos, Centro, onde abordou o condutor I.M.B., 54 anos, em um Palio.

Foi constatado que a sua Carteira Nacional de Habilitação estava vencida desde 13 de março de 2012 e a documentação do veículo era de 2011. Além disso o conduto apresenta sintomas de embriaguez, fato este confirmado pelo mesmo relatando que teria consumido três garrafas de cerveja.

Ainda no local da abordagem, o condutor apoderou-se da chave do veículo e saiu do local em alta velocidade, ameaçando pedestres e motoristas da via pública.

Em ato contínuo, mais abaixo na avenida Antônio Carlos, foi dada nova ordem de parada para I.M.B., que não obedeceu e continuou seguindo em alta velocidade sentido ao bairro Morada do Sol, sendo acompanhado pelas viaturas policiais e sendo novamente abordado em uma avenida que está em construção – ligação entre as avenidas Dâmaso Drummond e Washington Barcelos.

Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante delito pelos crimes cometidos e a CNH vencida e o veículo foram recolhidos.

O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas reafirmou aos policiais e ao médico plantonista do Pronto Atendimento Municipal (PAM) que havia ingerido bebida alcoólica, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas