Super banner

Motorista foge da PM e causa dois acidentes

Motorista foge da PM e causa dois acidentes

Batida no Abolição / Fotos: Raphael Rios

Da Redação – Na tarde de ontem (27), a Policia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Abolição quando os militares avistaram um veículo Voyage, que estava sendo conduzido por R.F.M, 30 anos.

Ao avistar a viatura ele se demonstrou nervoso. Os militares deram ordem de parada, por gestos e sinais sonoros, momento em que o condutor, acelerou seu veículo e saiu em alta velocidade pelas ruas do bairro Abolição.

Ao realizar a conversão no cruzamento da rua José Montandon de Paiva com rua Sá Caetano o veiculo bateu em um Citroën. Mesmo após o acidente o autor continuou sua fuga em alta velocidade, mas no cruzamento da rua Sá Caetano com a rua Antônio da Silva, o condutor bateu na lateral de um ônibus.

Os militares acionaram uma guarnição do Corpo de Bombeiros, que esteve no local e socorreu a vitima. O homem teve escoriações pelo corpo e ficou internado sob observação médica na Santa Casa. Os motoristas do ônibus e do Citroën não sofreram ferimentos.

O veículo Voyage foi removido do local por um auto socorro credenciado, sendo lavrados também os autos de Infração correspondestes. Segundo o sargento Wagner, o homem disse que fugiu dos policiais por não ter carteira de habilitação e por estar com a documentação do veículo em situação irregular. 

Notícias relacionadas