Super banner
Super banner

Motorista inabilitado atropela duas crianças no Alvorada

Por volta das 18h25, da noite de ontem (22), a Polícia Militar (PM) esteve na av. Maria Guimarães Faria, onde um motorista inabilitado de um veículo Corsa atropelou na calçada duas crianças.

O condutor, um pedreiro de 20 anos, relatou aos militares que estava com o veículo pelo endereço acima citado, quando próximo ao número 405, perdeu o controle direcional do veículo, vindo a atropelar duas crianças que estavam na calçada próximo ao local. O carro ainda bateu em uma árvore antes de parar.

As vítimas do atropelamento sofreram algumas escoriações pelo corpo, sendo socorridas no local por uma guarnição do Corpo de Bombeiros até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde deram entrada com a seguinte identificação: uma criança de apenas 11 meses de idade e uma estudante de 13 anos, todas residentes na av. Maria Guimarães Faria.

O motorista do veículo foi qualificado no boletim de ocorrência como um pedreiro de 20 anos, residente na rua Cecília Maria Ribeiro, bairro Aeroporto II. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil por não possuir CNH, onde foi apresentado ao plantonista para as devidas providências.

São Geraldo

Ameaça envolvendo duas mulheres

A Polícia Militar por volta das 12h30, da tarde de quarta-feira (22), esteve na rua Curitiba, onde prendeu uma mulher que estava ameaçando outra mulher de agressão.

A solicitante, uma auxiliar de serviços gerais de 40 anos, relatou aos militares que estava em sua residência no endereço acima citado, quando chegou outra mulher e começou a ameaçá-la de agressão, dizendo que iria arrombar a porta de sua casa e agredi-la com tijoladas.

A envolvida foi presa em flagrante delito pelos militares da viatura 12433, sendo qualificada no boletim de ocorrência como uma mulher de 18 anos, residente na rua Curitiba, bairro São Geraldo.

Os militares conduziram a envolvida para a Delegacia de Polícia Civil, onde juntamente com o boletim de ocorrência foi entregue ao plantonista na condição de presa em flagrante delito, para as devidas providências.

Padre Alaor

Presos autores de furto tentado em estabelecimento comercial
    
Por volta das 14h30, da tarde de quarta-feira (22), a Polícia Militar esteve na av. Wilson Borges, onde prendeu dois homens por envolvimento em furto tentado a estabelecimento comercial.

O solicitante, o proprietário de um supermercado, relatou aos militares que dois funcionários do supermercado estavam carregando um caminhão com algumas cestas básicas, e após o carregamento foi constatado por outra funcionaria que algumas mercadorias estavam dentro do caminhão, porém não estavam relacionadas na entrega.

Uma testemunha informou aos militares que os envolvidos estavam desviando já algum tempo algumas mercadorias do supermercado, inclusive a mesma foi convidada a participar do “esquema”, porém não aceitou.

Os envolvidos foram presos em flagrante delito, sendo qualificados no boletim de ocorrência como dois repositores de mercadorias, um de 21 anos, residente na rua José Ribeiro, bairro Dona Beja e  outro de 24 anos, residente na rua João Batista da Silva, bairro São Pedro.

A Polícia Militar apreendeu a mercadoria que estava sendo furtada, registrou o  boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil,  onde os envolvidos foram apresentados para  as devidas providências.
                                           
São Francisco

Preso um homem e uma mulher por envolvimento no tráfico de drogas

A prisão dos envolvidos no tráfico de drogas na cidade de Araxá, ocorreu por volta das 21h15, da noite de ontem (22), na rua Professor Ademar Carneiro, onde a PM esteve e registrou o ocorrido.

Durante um patrulhamento preventivo e algumas denúncias anônimas de moradores do bairro, de que em uma residência existente no local estava havendo tráfico de drogas, os militares abordaram na referida residência um homem e uma mulher que estavam em atitude suspeita, sendo que após uma busca minuciosa no local, foram encontradas 67 pedras de crack e oito buchas de maconha e certa quantia em dinheiro, além de materiais de procedência duvidosa.

Os envolvidos foram presos em flagrante delito, sendo qualificados como uma mulher de 23 anos e um homem da mesma idade, ambos residentes na rua Professor Ademar Carneiro, bairro São Francisco.

O boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde os envolvidos juntamente com todo o material apreendido foram entregues para as devidas providências.

Notícias relacionadas