Super banner

Motorista perde controle e colide contra poste de iluminação

Motorista perde controle e colide contra poste de iluminação

No dia 05 de janeiro, por volta de 12 horas, a Polícia Militar esteve na Avenida Prefeito Aracely de Paula, bairro Silvéria, onde um senhor contou que conduzia seu veículo Kadett junto a sua família e logo após atravessar uma rotatória, perdeu o controle de seu veículo, vindo a chocar-se contra um poste de energia elétrica. Todos os ocupantes do veículo, sendo o condutor, esposa e duas crianças foram socorridos até o pronto atendimento municipal com diversas lesões, porém sem gravidade. Os policiais verificaram ainda que o veículo não estava devidamente licenciado e ainda o condutor de 35 anos não era habilitado para conduzir veículo automotor. Diante dos fatos, o carro foi removido e lavradas as multas pertinentes.

Polícia Militar registra tentativa de homicídio após atrito verbal em chácara

No dia 05 de janeiro, por volta de 00 hora, a Polícia Militar esteve em uma chácara na região de Araxá, onde um senhor de 43 anos contou que estava no local participando de um leilão quando se envolveu em um acirrado atrito verbal com um indivíduo e o irmão dele. Que o motivo da contenda envolvia uma caminhonete que ele vendeu para o indivíduo, que não efetuou a transferência do veículo e não saldou toda a dívida. Após o atrito, o solicitante foi embora em sua motocicleta e em certo momento notou que estava sendo perseguido por um automóvel. Ainda, em determinado trecho, o condutor jogou o veículo contra a moto, tendo a vítima pulado da moto ainda em movimento, caiu em um matagal e sofreu alguns ferimentos em decorrência da queda, saindo em busca de socorro. Ele então percebeu que o veículo era conduzido pelo indivíduo o qual ele havia tido o atrito na chácara, estando também no carro o irmão do autor. O condutor do carro ainda chocou-se contra a moto e a arrastou por alguns metros. A vítima foi encaminhada ao PAM, tendo a PM realizado buscas, porém o autor não foi localizado.

Polícia Militar localiza veículo furtado

No dia 05 de janeiro, por volta de 17 horas, a Polícia Militar recebeu a solicitação de um senhor que contou que transitava em uma estrada vicinal quando visualizou um veículo Parati estacionado. Os policiais constataram que esse veículo havia sido furtado na segunda- feira dia 04/01 e dentro do veículo foram encontrados documentos e cartões em nome da vítima. A PM apreendeu o veículo e registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Polícia Militar prende indivíduos embriagados que perturbavam transeuntes

No dia 05 de janeiro, por volta de 21 horas, a Polícia Militar realizou a prisão de dois indivíduos de 45 e 37 anos que estavam embriagados, fazendo algazarras e perturbando transeuntes. Os policiais advertiram os indivíduos sobre suas condutas, porém eles se negaram a cessar as perturbações, sendo presos e encaminhados a delegacia.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *