Super banner
Super banner

Motorista sofre acidente em curva na BR-146 e morre no hospital

Motorista sofre acidente em curva na BR-146 e morre no hospital

Foto: Willian Tardelli

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Araxá registrou, na última sexta-feira (13), no km 119 da BR-146, região de Perdizes, um grave acidente envolvendo uma carreta que resultou na morte do motorista Silézio Lopes, 44 anos, natural de Perdizes, e deixou com ferimentos leves a passageira Suzana França Evangelista, 25, natural de Poções (BA), mas que também residia em Perdizes.

A PRE foi acionada pelo corpo de Bombeiros e compareceu ao local, onde se deparou com um caminhão Scania branco tombado a cerca de 300 metros da pista de rolamento. O motorista teria perdido o controle em uma curva e saiu da pista.

As vítimas foram arremessadas para fora da carreta, sendo que pessoas que passavam pelo local no momento do acidente socorreram a passageira Suzana que foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Araxá, que sofreu ferimentos leves, foi medicada e liberada.

Em seguida, uma guarnição de resgate do corpo de Bombeiros socorreu o condutor Silézio Lopes também até o PAM em estado grave com afundamento no crânio e suspeita de hemorragia interna, mas na parte da tarde não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O Instituto Medico Legal (IML) de Araxá compareceu ao PAM e removeu o corpo da vítima para ser necropsiado pelo médico legista e em seguida liberado aos familiares.

Notícias relacionadas