Super banner
Super banner

Motorista tomba caminhão e morre em trecho próximo a Perdizes

Motorista tomba caminhão e morre em trecho próximo a Perdizes

Ocorrências

Nesta quarta-feira (26), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rodovia BR-452, km 293, próximo a Perdizes, onde ocorreu um acidente de trânsito.

No local, os policiais depararam com um caminhão Volvo sinistrado, já fora da pista de rolamento, capotado e caído em uma ribanceira na margem direita da via. O veículo seguia sentido Uberlândia/Araxá e provavelmente o condutor perdeu o controle direcional do veículo.

No interior do veiculo estava o condutor Eliude Coelho Daudem, 26 anos, natural de Afonso Cláudio (ES) já sem vida e preso às ferragens, sendo feito contato com os bombeiros que realizaram a retirada do corpo. Compareceu no local a perícia técnica que realizou os trabalhos de praxe, liberando o local para demais providências, sendo o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.

Após conferência da situação do veículo, ele foi liberado juntamente com a carga. O veículo transportava uma carga de óleo vegetal. Com isso, os policiais registraram o boletim de ocorrência, que foi entregue à Delegacia de Polícia Civil para futuros fins.

 

Notícias relacionadas