Super banner

Mudanças no comando da PM em Araxá

Mudanças no comando da PM em Araxá

Da Redação/Raphael Rios – O alto escalão do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do 5º Pelotão de Meio Ambiente terá mudanças em Araxá. O tenente-coronel Euripes José Alves está se aposentando e deixará o comando do batalhão, enquanto o agora capitão Reginaldo Corrêa Silva será transferido para a 9ª Região da Polícia Militar (Uberlândia) e não responderá mais como comandante do 5° Pelotão de Meio Ambiente em Araxá. O capitão ainda não sabe o cargo que vai ocupar e qual será a sua cidade de distino no entorno de Uberlândia.

Há quatro anos Euripes substituiu o comando ocupado pelo tenente-coronel Ernest Soares. Para o lugar dele, o nome do tenente-coronel Moisés Ricardo Pinto, atualmente residente em Juiz de Fora, já foi anunciado. Ele deve chegar à cidade nos próximos dias.

No 5º Pelotão de Meio Ambiente o nome mais cotado para assumir o comando é o do tenente Anderson de Pinho. Em Araxá desde 2005, Reginaldo ocupou a chefia da sessão de Inteligência e da Comunicação Organizacional do 37º BPM. Logo em seguida, comandou o 5º Pelotão de Meio Ambiente, cargo ocupado desde 2006.

As posses dos novos comandantes devem acontecer na próxima semana.

Notícias relacionadas