Super banner

Mulher bate com carro em moto e diz ‘não se lembrar do ocorrido’

Mulher bate com carro em moto e diz ‘não se lembrar do ocorrido’

Ocorrências

Nesta segunda-feira (4), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Franklin de Castro, esquina com a travessa Santa Izabel, Centro, onde uma jovem de 26 anos, condutora de uma moto Honda CG, relatou que transitava pela via quando foi atingida por uma EcoSport conduzida por uma mulher de 52 anos.

Ainda segundo a condutora da moto, a condutora da EcoSport não obedeceu ao sinal de parada obrigatória existente na via, ocasionando, assim, o acidente. A envolvida de 52 anos, por sua vez, relatou que não se lembrava do ocorrido.

A motociclista sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), ficando internada sob observação médica.

A moto não estava licenciada para o exercício do ano de 2014, motivo pelo qual foi removida ao pátio credenciado pelo Detran.

Os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

37º BPM

PM registra ameaça e agressão de indivíduo contra a ex-companheira

Nesta segunda-feira (4), por volta das 15h, esteve na sede do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) uma jovem de 29 anos, que relatou aos policiais que teve um relacionamento amoroso com um indivíduo de 36 anos, o qual se rompeu há aproximadamente 4 anos, sendo que o casal tem um filho em comum, o qual passa os finais de semanas alternados com os pais.

Ainda de acordo com a solicitante, no domingo passado (3) foi buscar a criança na casa do ex-companheiro devido já ter passado o horário de devolução, momento em que se iniciou um desentendimento entre os dois, tendo o autor desferido um soco em sua testa, momento em que ela revidou também com socos.

A solicitante relatou ainda que o autor sacou uma faca e tentou agredi-la novamente, sendo impedido por uma testemunha que o desarmou, atirando a faca no lote vizinho.

Em ato continuo o autor solicitou seu enteado que trouxesse um facão, sendo de imediato atendido, momento em que a atual esposa do autor o desarmou mais uma vez.

Diante do ocorrido, os policiais registraram o boletim de ocorrência a pedido da jovem de 29 anos para as demais providências.

Orozino Teixeira

Dois homens são presos por direção perigosa

Nesta segunda-feira (4), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela cidade, momento em que viu uma moto ocupada por duas pessoas aparentando ser dois jovens.

Os policiais deram sinal de parada para os ocupantes, que não obedeceram e fugiram, sendo acompanhados pela PM pelas ruas do bairro Orozino Teixeira, Santa Rita e Santa Rita 2.

Em determinado momento, na rua Deolinda Dias Rosa, no bairro Orozino Teixeira, os indivíduos subiram em uma rampa de terra em alta velocidade e caíram em uma mata, onde foram dominados e algemados, pois tentaram ainda fugir a pé.

Após busca pessoal nos dois indivíduos, sendo J.R., 18, e J.C., 19, nada de ilícito foi localizado com eles, e ao ser perguntado ao condutor de 18 anos o motivo da fuga, o mesmo informou que se assustou com a ordem de parada dos militares, pois não possui habilitação.

Os indivíduos sofreram algumas escoriações pelo corpo e ambos foram conduzidos ao PAM para atendimento médico.

Em seguida os dois autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil por direção perigosa para as demais providências.

Notícias relacionadas