Super banner

Mulher de 53 anos é presa suspeita de tráfico de drogas

A Polícia Militar realizou cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência na Rua Cassiano Lemos, Centro, onde foram apreendidos objetos e uma mulher foi presa, na tarde de ontem (27).

Os policiais militares estavam de posse de um mandado de prisão e iniciaram as buscas pelo local, onde foi localizando três aparelhos celulares, vários carregadores, utensílios utilizados para o preparo e comércio de drogas, a quantia de R$ 1300 em dinheiro. 

Foi realizada a condução da envolvida para a Delegacia de Policia Civil, qualificada no boletim de ocorrência como Dayse Aparecida Fernandes, 53 anos de idade, residente à rua Cassiano Lemos, Centro.

Santa Rita

Veículo não licenciado é apreendido

A Polícia Militar realizava blitz de trânsito na Praça Judith Teixeira, onde foi apreendido um veículo por estar transitando irregularmente, na manhã de ontem (27).

Os policiais militares abordaram o veículo Fiat/Strada, placa KEB 9162, tendo seu condutor apresentado à documentação referente ao exercício de 2004, estando o veículo transitando irregularmente. Foi realizada apreensão por falta de licenciamento e lavrado um auto de infração. 

Bom Jesus

Preso homem que estava praticando direção perigosa

A Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Bom Jesus, onde prendeu um condutor de motocicleta que praticava direção perigosa de veículo, na tarde de ontem (27).

Os militares depararam com a motocicleta Honda CBX 250, placa HHN 1381, na rua José Raimundo Roque, ao receber sinal dos policiais militares para encostar a motocicleta, seu condutor iniciou uma fuga, dirigindo perigosamente colando em risco pessoas e veículos. Ele foi acompanhado pelos policiais militares e abordado.

Os militares constataram que o condutor fugiu por não ser habilitado e nem possuir PPD. Ele foi preso em flagrante delito, qualificado no boletim de ocorrência como Mozart Tavares Borges de Souza, 26 anos de idade, residente na rua Francisco Landim, bairro Francisco Duarte. A motocicleta foi apreendida, lavrados três autos de infração de trânsito.

São Geraldo

Homem ameaça genro com um facão e acaba preso

A Polícia Militar, nesta quarta-feira, por volta de 21h00, foi solicitada e compareceu à Travessa Piauí, onde foi preso um homem envolvido em ameaça.

Segundo solicitante, seu genro, o envolvido entrou em discussão com a esposa, tendo o solicitante impedido que houvesse agressões. O envolvido ficou bastante nervoso, armou-se com um facão e foi até a residência do solicitante e passou a ameaçá-lo de morte.

Com a chegada da Policia Militar o facão foi apreendido, o envolvido foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como Alessandro dos Santos da silva, 32 anos de idade, residente à Travessa Piauí, bairro São Geraldo.

São Geraldo

Bicicleta é achada pela PM

A Polícia Militar, nesta quarta-feira, por volta de 2h, realizava patrulhamento preventivo pelo bairro São Pedro. Quando passava pela av. Damaso Drummond deparou com uma bicicleta GTS, 18 marchas, cor prata e preto, com amortecedores e selim amarelos; provavelmente produto de furto abandonada. Foi realizada a apreensão da bicicleta, a qual foi entregue na Delegacia de Policia Civil para ser restituída a seu legitimo proprietário.

Notícias relacionadas