Super banner

Mulher de 56 anos é morta com golpes de tamborete

Mulher de 56 anos é morta com golpes de tamborete

Foto: Willian Tardelli

Na tarde deste domingo (10), por volta das 15h10, a Polícia Militar (PM) compareceu a um bar localizado na rua Antônio Afonso Valle, no bairro Urciano Lemos, onde foi registrado uma ocorrência de homicídio.

Segundo informações, a vítima Maria Libéria Ferreira, 56 anos, estava no bar localizado no referido endereço em companhia de algumas pessoas, quando o autor Carlos Roberto de Souza, sem motivo aparente, a agrediu com golpes de tamborete. Segundo a proprietária do bar, a vítima caiu no chão e mesmo inconscienterecebeu vários socos. Logo em seguida o autor fugiu tomando rumo ignorado.

Enquanto a ocorrência era registrada, o autor ainda foi até a residência da vítima e agrediu sua irmã, fugindo novamente em seguida.

De acordo com os filhos da vítima, que também se encontravam no local, ela mantinha um relacionamento conturbado com o autor do crime.

Carlos Roberto de Souza foi preso por volta das 18h40 nas imediações do bairro Salomão Drummond, depois de uma denúncia anônima.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Araxá compareceu ao local para prestar os primeiros socorros à vítima, mas foi constatado que ela já estava sem vida.

Após o trabalho técnico da Polícia Civil o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e em seguida liberado para os familiares.

O boletim de ocorrência  foi entregue à Delegacia de Polícia Civil de Araxá para as devidas providências.

Com Willian Tardelli

Notícias relacionadas