Super banner
Super banner

Mulher é atropelada na região central da cidade

Mulher é atropelada na região central da cidade

Ocorrências

Nesta terça-feira (15), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) compareceu ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde deu entrada uma vítima de um atropelamento.

Em contato com a condutora do veículo envolvido no acidente, uma mulher de 71 anos, ela relatou que estava conduzindo seu Uno pela praça Coronel Adolfo, Centro, quando ao convergir à rua Padre Anchieta a vítima, uma mulher de 43 anos, atravessou na frente do seu carro, não sendo possível evitar o atropelamento, e caiu no chão.

A vítima afirmou que não havia percebido o veículo que trafegava pela citada via. Ele foi socorrido e encaminhada ao PAM pela própria condutora, e após atendimento médico aguardou a realização de exames, tendo a mesma sofrido trauma no braço esquerdo.

O boletim de ocorrência foi registrado e entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Boa Vista

Autor ameaça amásia de morte e apreende munições e arma de fogo

Nesta terça-feira (15), por volta das 8h, a PM, durante patrulhamento no bairro Boa Vista, recebeu informação de que uma mulher estava sendo ameaçada de morte pelo marido, e que este possivelmente estaria em poder de uma arma de fogo.

Quando a viatura estava chegando ao local, o autor A.C.R.S., 39 anos, evadiu rumo ao local conhecido como “Mangueiras”. No entanto, ele deixou cair do bolso uma carteira contendo alguns documentos pessoais. A amásia do autor, A.M.S., 35, relatou que constantemente vem sendo ameaçada de morte por ele, como ocorrido nesta data.

A vítima estava bastante amedrontada e disse à equipe policial que dias atrás viu o autor em poder de alguns objetos semelhantes a munições de arma de fogo, além de ter visto uma arma de fogo, porém, não sabia relatar onde o amásio poderia ter escondido tais materiais.

Diante do exposto, a vítima autorizou que a equipe policial verificasse o interior da residência, momento em que foi localizada uma balança de precisão comumente utilizada por traficantes de drogas. A vítima relatou que seu filho e o autor possuem envolvimento com substâncias entorpecentes, e que a balança deve ser de propriedade de um deles.

No quarto do autor A.C.R.S. foi localizado no interior do bolso de uma bermuda cinco cartuchos calibre 32 intactos. Foram realizadas buscas em todo interior da residência, porém, mais nada de ilícito foi encontrado. Ao verificar o quintal, os policiais perceberam uma escada nas proximidades do muro de uma varanda dos fundos, momento em que acessaram o telhado e após a retirada de algumas telhas lograram êxito em encontrar uma arma de fogo calibre 32 enrolada em um pano.

As circunstâncias indicam que provavelmente a arma pode ser a mesma utilizada em data pretérita em disparos realizados por W.R.S.E., indivíduo conhecido no meio policial que possui parentesco com o autor A.C.R.S., o qual teria emprestado a ele a arma de fogo ora apreendida.

Todos os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Rastreamentos seguem no intuito de localizar o autor.

Centro

PM prende autor que agrediu irmã

Nesta terça-feira (15), por volta das 12h, a PM compareceu à avenida Prefeito Aracely de Paula, no Centro, onde uma mulher de 58 anos relatou que foi agredida fisicamente pelo irmão E.D., 57.

Segundo a vítima, o autor lhe agarrou pelo pescoço e por várias vezes bateu sua cabeça contra uma parede, causando ferimentos contusos e escoriações na face, lado esquerdo, conforme laudo de quesitos de lesão corporal.

No local, o autor se encontrava em poder de uma enxada, ocasião em que ao ser indagado sobre o ocorrido ele relatou que “o problema era dos dois, que era assunto de família, e que se ela o tirasse do sério iria lesioná-la”, empunhando uma enxada e enrijecendo os braços de tal forma que os policiais tiveram que intervir tomando o objeto de suas mãos.

O autor ofereceu resistência e se negou a ir para a Delegacia de Polícia, ocasião em que foi imobilizado. A vítima disse ainda que não é a primeira vez que o autor a agride, pois constantemente sofre ameaças e teme que um mal maior aconteça.

Durante atendimento dos envolvidos no PAM, o autor ameaçou a vítima de morte várias vezes. Em decorrência do fato, a vítima solicitou medidas protetivas quanto ao autor, visto que ela necessita cuidar da mãe idosa e ele causa esses transtornos constantemente.

As partes foram encaminhadas à Delegacia de Policia Civil para as demais providências.

VEJA TAMBÉM

» PM apreende pés de maconha cultivados por casal

» PM recebe denúncia e apreende moto furtada

Notícias relacionadas