Super banner

Mulher é encontrada morta no bairro Vila Silvéria

Mulher é encontrada morta no bairro Vila Silvéria

Fotos: Willian Tardelli

Um mulher foi encontrada morta, neste sábado (5), na rua Francisco Verçosa, no bairro Vila Silvéria. O corpo de Luana Aparecida de Ávila, de 34 anos, estava no cômodo em que ela dormia.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência em que as primeiras informações apontavam que seria um suicídio. Mas no local, perceberam evidências que a informação não procedia e os militares solicitaram a presença da perícia técnica da Polícia Civil.

Os peritos constataram que a mulher se encontrava com uma calcinha enrolada em seu pescoço e, provavelmente, teria sido morta por outra pessoa. A vítima se encontrava nua e com o rosto voltado para o chão. Existe a suspeita, por parte da polícia, que a ela possa ter sido abusada sexualmente. Porém este fato só poderá ser confirmado após exames.

Segundo familiares, a vítima tinha problemas mentais e fazia uso frequente de remédios controlados. Vizinhos relataram que, sempre pela manhã, visualizavam um homem saindo do local, porém não souberam repassar aos militares mais detalhes.

O corpo de Luana foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 

Notícias relacionadas