Super banner

Mulher e homem são presos em pensão com pedras de crack

Mulher e homem são presos em pensão com pedras de crack

Na sexta-feira (30), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem e uma mulher por tráfico de drogas. Os policiais militares realizavam patrulhamento pelo Centro da cidade e visualizaram a autora J.P.M., 20 anos, chegando a uma pensão de mototáxi, momento em que a guarnição entrou no local e escutou uma conversa entre a autora e seu companheiro, o autor V.P.S., 41.

Eles estavam dentro de um dos dormitórios e diziam que tinham passado batido pela policia, pois o mesmo estava flagrado com oito pedras de crack. Diante dos fatos a guarnição adentrou no quarto e localizou sobre a cama as oito pedras de crack embaladas para o comércio (tráfico), sendo uma delas de tamanho maior que o convencional, a qual depois de picada renderia aproximadamente dez pedras usualmente comercializadas.

Além da droga foram apreendidos R$ 115 em dinheiro. De acordo com a PM, a autora já esteve presa por tráfico de drogas e o autor é visto constantemente na rua Brígido de Melo Filho (Cracolândia), conhecido no meio policial como traficante.

Segundo a ocorrência, nenhum dos autores exerce atividade remunerada e nem possuem renda fixa comprovada. Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante delito por tráfico de drogas e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Alvorada

Dona de bar vai presa com crack e cocaína

Na sexta-feira (30), a PM prendeu uma mulher por tráfico de drogas. A prisão ocorreu após monitoramento da PM no bar da autora R.P.C.S., 33, moradora da rua Adhemar Rodrigues Valle, bairro Alvorada, suspeita de envolvimento com tráfico de drogas.

Enquanto monitoravam a autora, os policiais a visualizaram entregando um invólucro a um motociclista. Imediatamente, os policiais militares abordaram a residência da autora e realizaram buscas, sendo localizadas 28 pedras de crack, sete papelotes de cocaína e outros objetos sem procedência. Os materiais foram apreendidos e a autora presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

São Geraldo

Ladrão de veículos é preso na avenida Amazonas

No domingo (1°), por volta das 21h, a PM prendeu um homem por furto de veiculo. Os policiais militares receberam informações que na avenida Amazonas, bairro São Geraldo, um veículo Vectra, cor branca, sem placas, havia sido furtado em Santa Rita do Sapucaí.

Os policiais militares compareceram ao local, abordaram o veículo e confirmaram a denúncia de furto.

O autor A.C.P., 30, foi preso em flagrante delito e o veículo removido para o pátio credenciado pelo Detran.

Vila Silvéria

Tenta fugir da PM e vai preso na saída para Franca

No sábado (31), por volta das 15h, a PM prendeu um homem de 21 anos que estava praticando direção perigosa em via pública. A prisão ocorreu durante a realização da operação de combate ao crime organizado na avenida Imbiara, Vila Silvéria.

O autor conduzia um Omega e ao avista a viatura efetuou uma manobra de marcha ré e fugiu em alta velocidade. Os policiais miliatres realizaram acompanhamento e abordaram o veículo na avenida Tancredo Neves, saída para Franca (SP).

O condutor M.M.S.S. foi preso por direção perigosa de veículo e foi conduziu à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas