Super banner

Mulher é presa por dirigir sob efeito de maconha

Mulher é presa por dirigir sob efeito de maconha

Mulher é presa por dirigir sob efeito de maconha 1

Nesta terça-feira (30), por volta das 11h, a Polícia Militar Rodoviária Estadual realizava operação na Rodovia AMG-0715, próximo ao Barreiro, quando abordaram uma mulher de 28 anos, condutora de um Ford/Ka. Os policiais perceberam que havia um forte cheiro de maconha no carro.

A condutora confessou ser usuária de maconha e foi encontrada no carro uma ponta de cigarro de maconha.

A mulher foi presa por dirigir sob efeito de substância psicoativa e levada para a delegacia.

Santo Antônio

PM prende envolvidos em desavença

Nesta terça-feira (30), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Argenita, bairro Santo Antônio, onde o solicitante, E.C de 18 anos, relatou que havia sido agredido fisicamente com chutes e socos por um indivíduo de 20 anos.

A PM realizou buscas e encontrou o autor de 20 anos. Ele não negou as acusações e contou aos policiais que no dia anterior, o solicitante de 18 anos e seu pai haviam tentado agredi-lo usando quatro facas, devido a uma desavença entre eles e que ele conseguiu fugir das agressões.

Diante dos fatos, solicitante e autor foram encaminhados para a delegacia.

Mulher é presa por dirigir sob efeito de maconha 2

São Francisco

Bombeiros prestam socorro à vítimas de acidente entre duas motocicletas

Nesta terça-feira (30), por volta de 21h, uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atendimento de vítimas de acidente entre duas motocicletas na Rua Pará, bairro São Francisco. A vítima da motocicleta Honda, placa HLE- 7357, de Araxá, J.R.G.S de 30 anos apresentava diversas escoriações pelo corpo e dor no tórax. A segunda vítima, ocupante da motocicleta Yamaha, placa HHN-2172, de Araxá, R.S de 41 anos, apresentava escoriações na face e membros inferiores, além de uma fratura no fêmur esquerdo.

As duas vítimas receberam os atendimentos necessários e foram encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Testemunhas relataram que havia um garupa na motocicleta Yamaha, mas ele não foi encontrado para atendimento. Até a saída da guarnição dos Bombeiros, a PM não havia chegado ao local.

Notícias relacionadas