Super banner

Mulher é presa por envolvimento em furto de residências; dois suspeitos estão sendo procurados

Mulher é presa por envolvimento em furto de residências; dois suspeitos estão sendo procurados
Foto: Polícia Militar

Na noite de domingo (30) para segunda-feira (31), a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Barreirinho, onde um morador relatou que estava chegando de viagem com a sua família quando notou um veículo Corsa estacionado na frente de sua casa com as portas abertas.

Ele desceu do seu carro, entrou pelo portão e percebeu que a porta da sala estava aberta e uma das janelas foi arrombada. Ciente de que o fato poderia se tratar de um furto, ele voltou para o seu carro e foi informado pela sua família que dois homens tentaram correr até o Corsa estacionado, mas fugiram do local a pé quando perceberam que foram descobertos.

No local do crime, os policiais militares perceberam que a casa estava toda revirada e alguns pertences foram furtados. Enquanto faziam a verificação pela região, foram informados de que o veículo Corsa havia sido furtado momentos antes, e se deslocaram à casa da proprietária. Ela alegou que recebeu uma ligação do seu namorado, para quem havia emprestado o carro, dizendo que a mesma acionasse a polícia para relatar o furto do veículo.

Em continuidade, os policiais militares desconfiaram da versão da mulher de 25 anos, que reside no bairro Santa Terezinha, e realizaram busca em sua residência, onde localizaram diversos objetos como ferramentas, aparelhos elétricos e eletrônicos, um computador, diversas garrafas de bebidas, peças de vestuário e cartões de créditos, que foram reconhecidos por outra vítima de furto ocorrido dias atrás como sendo seus pertences, e encontraram também aproximadamente 1 kg de maconha, cartuchos de munição para arma de fogo, um relógio e um radiocomunicador sintonizado na frequência da PM.

Diante o exposto, a mulher foi presa em flagrante delito por envolvimento com o crime de furto à residência e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentada juntamente com a droga e objetos apreendidos para as demais providências.

O veículo que pertence à autora e foi apreendido pela PM e encaminhado ao pátio credenciado do Detran.

Um dos autores que estava na casa no momento em que a família chegou de viagem foi identificado e a PM realiza diligências para localizá-lo e prendê-lo.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *