Super banner

Mulher é presa por roubo no Bom Jesus

Mulher é presa por roubo no Bom Jesus

Nesta terça-feira (20), por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à av. Washington Barcelos, bairro Bom Jesus, onde uma mulher foi presa por envolvimento em furto.

Segundo a solicitante, a envolvida esteve em sua casa e viu o lugar onde seu o dinheiro estava guardado. Em seguida, ela aproveitou de um descuido da vítima e furtou a quantia de R$ 800. Após o furto, ela foi embora, a solicitante deu falta do dinheiro e acionou a Policia Militar.

Os policiais fizeram contato com a envolvida, a qual, em princípio, negou ter praticado o furto. Porém, após intenso diálogo, os militares conseguiram que ela assumisse a autoria do furto e devolvesse todo o dinheiro.

 Desta forma ela foi presa em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Policia Civil, qualificada no boletim de ocorrência como Josieli Pereira Braga, 18 anos de idade, residente na rua Jacarandá, bairro Bosque dos Ipês.

Ana Antônia

Dois homens são presos por envolvimento em agressão
       
A Polícia Militar foi acionada e compareceu à rua Adão Machado de Castro, nesta terça-feira (20), por volta de 15h,onde dois homens que se agrediram fisicamente forma presos.

Segundo solicitante, os envolvidos entraram em discussão por motivos familiares, em seguida, passaram para a agressão física.

A Polícia Militar foi acionada e conteve os dois envolvidos, os quais foram presos em flagrante delito e conduzidos para a Delegacia de Policia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como dois homens, um de 29 e outro de 36 anos de idade, residentes na rua Adão Machado de Castro, bairro Ana Antônia.                

Notícias relacionadas