Super banner

Mulher é presa por tentativa de homicídio no bairro Bom Jesus

Mulher é presa por tentativa de homicídio no bairro Bom Jesus

Ocorrências

Na sexta-feira (8), por volta das 2h, a Polícia Militar (PM) foi solicitada a comparecer à Praça do Cruzeiro, no bairro Bom Jesus, onde, segundo informações, havia um homem esfaqueado.

No momento da chegada da PM, o Corpo de Bombeiros prestava os primeiros socorros à vítima G.O., 29 anos, que foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) com um corte de aproximadamente 20 cm no pescoço e outro de 10 cm na perna esquerda.

A vítima estava consciente e relatou que estava em uma casa na rua Jason Armando de Paula, quando a autora A.C.A., 25, lhe pediu dinheiro para comprar uma pedra de crack, e ao informar que não tinha dinheiro e que já havia consumido crack a mesma veio a desferir um golpe de navalha em seu pescoço e outra em sua perna.

A vítima conseguiu caminhar até a Praça do Cruzeiro, onde populares acionaram a PM. A autora fugiu em direção ao bairro Ana Pinto de Almeida, sendo localizada e presa posteriormente após intenso rastreamento.

Ela contou que tentou contra a vida da vítima utilizando um estilete, pois tiveram um desentendimento por causa da venda de entorpecente.

Diante do fato, ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil por tentativa de homicídio.

Notícias relacionadas