Super banner

Mulher é presa por vender drogas em LAN house

Na noite de ontem (9) a Policia Militar realizava patrulhamento preventivo pela rua Ernesto Nogueira Lima, bairro Alvorada, momento em que realizou uma batida policial em uma LAN house, no local, os militares localizaram com a proprietária uma pedra de crack, posteriormente, durante as buscas foram localizadas outras 14 pedras, uma bucha de maconha e um papelote de cocaína.

Os policiais militares realizaram a prisão da autora e sua condução para a Delegacia de Policia Civil. No boletim de ocorrência a envolvida foi qualificada como uma mulher de 18 anos de idade, residente na rua Maria Aparecida Montandon, bairro Boa Vista.

Centro

Menor infrator é apreendido por praticar direção perigosa

Na tarde de ontem (9), a Polícia Militar esteve na rua Perdizes , no bairro Santa Luzia, onde  um menor infrator foi apreendido.

Os militares realizavam patrulhamento, quando depararam com um motociclista realizando manobras perigosas, empinando uma motocicleta, ao notar a presença da Policia Militar, o ciclista tentou fugir, porém foi abordado, sendo constatado que se tratava de um menor infrator.

Ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Policia Civil, juntamente com a motocicleta e qualificado no boletim de ocorrência como um adolescente de 17 anos de idade, residente a rua Rio Branco, centro.
 
Ana Pinto de Almeida

Home é preso por envolvimento no tráfico de drogas

Na tarde de ontem (9), a Policia Militar realizava patrulhamento pela avenida Sebastião Ferreira Pinto, momento que depararam com um homem em atitude suspeita.

A Policia Militar abordou o envolvido, o qual foi submetido a uma busca pessoal, sendo encontrado em seu poder 14 pedras de crack, um papelote com cocaína e 17 gramas de maconha, ainda foi encontrado com o envolvido um cartucho intacto de munição CBC, calibre 22 e uma munição de calibre 38 deflagrada. A Policia Militar prendeu o autor em flagrante delito, conduzindo-o para a Delegacia de Policia Civil. Ele foi qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 22 anos de idade, residente na rua André José da Silva, bairro Salomão Drumond.             

Santa Mônica

Três pessoas são presas com drogas em batida policial

A Policia Militar realizou uma batida policial, no bairro Santa Mônica, na noite de ontem (9) e teve êxito na prisão de dois homens e uma mulher, envolvidos no trafico de drogas em Araxá.

Durante a blitz, a Policia Militar deparou com os envolvidos em um bar, localizado na rua Antônio de Freitas, bairro Santa Mônica, “Zona Boemia” de Araxá. Ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrado com os envolvidos aproximadamente quatro pedras de crack. Os envolvidos foram presos em flagrante delito e conduzidos para a Delegacia de Policia Civil juntamente com as drogas apreendidas.       

Notícias relacionadas