Super banner

Mulher embriagada e inabilitada tenta enganar a polícia e é presa no Barreiro

Mulher embriagada e inabilitada tenta enganar a polícia e é presa no Barreiro

Mulher embriagada e inabilitada tenta enganar a polícia e é presa no Barreiro 1

Nesta terça-feira (21), por volta das 14h, a Polícia Militar Rodoviária Estadual realizava operação policial na Rodovia AMG 0715, no Barreiro quando visualizaram um veículo Fiat Linea, que parou no acostamento para que o condutor trocasse de lugar com o passageiro.

Os policiais abordaram o veículo e quem estava na direção era um homem de 45 anos juntamente com uma mulher de 34 anos, real condutora do veículo. A mulher em questão estava fazendo uso de bebida alcoólica e não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Por ter ficado configurada a entrega de direção à pessoa inabilitada e pelo fato da mulher estar visivelmente embriagada, ambos foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia. O veículo foi removido pelo autossocorro credenciado.

Os policiais confeccionaram as multas pertinentes e lavraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Abolição

PM prende indivíduos envolvidos com o tráfico

Nesta terça-feira (21), por volta das 10h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela rua José Gonçalo dos Santos, bairro Abolição, sendo abordados os indivíduos R.C de 19 anos e um menor de idade de 17 anos, encontraram duas buchas de maconha.

Os policiais foram na casa do menor de 17 anos, que reside com D.C de 20 anos, também estava na casa V.M de 24 anos. Na mesa da cozinha havia uma munição de calibre 6.35. Foi apreendida também uma porção de maconha, dois tabletes também de maconha e certa quantidade de cocaína. Ainda, nos fundos da residência, os policias encontraram uma pochete com mais 12 porções de maconha, mais dois tabletes da mesma substância e três munições. Foi apreendida uma bicicleta, suspeita de ser produto de furto e alguns aparelhos eletroeletrônicos, além de dinheiro.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram presos / apreendidos e encaminhados para a delegacia para prestarem esclarecimentos quanto à participação de cada um no tráfico de drogas.

Abolição

PM procura autores de roubo a lanchonete

Nesta segunda-feira (20), por volta das 23h, a Polícia Militar (PM) esteve em uma lanchonete na rua José Pinto da Silva, bairro Abolição, onde as vítimas informaram que dois indivíduos não identificados, sendo um deles armado com um revólver, entraram na lanchonete e anunciaram o assalto.

Os autores levaram aproximadamente R$30 do caixa e um aparelho celular. A PM realizou buscas, porém os autores não foram encontrados.

Notícias relacionadas