Super banner
Super banner

Mulher encontra bolsa com drogas no quintal de casa

Mulher encontra bolsa com drogas no quintal de casa

Foto: Divulgação PM

Na última sexta-feira (3), a Polícia Militar (PM) esteve na rua Enéas Santos, na Vila Silvéria, onde uma mulher encontrou drogas no quintal de sua casa.

Segundo a solicitante M.A.G., 42 anos, ela havia encontrado uma bolsa preta debaixo de um sofá velho, em meio ao lixo do seu quintal, e ao verificar constatou que tinha algo que ela não conhecia.

No local, os policiais verificaram que o material se tratava de aproximadamente 140 gramas de crack e 220 gramas de cocaína. A solicitante relatou aos policiais que sua vizinha F.R.M., 29, esteve em sua residência e em determinado momento disse que ia no quintal fazer xixi, fato que chamou atenção da solicitante porque dentro da casa tem banheiro.

No momento em que a solicitante encontrou a bolsa, ela chamou a vizinha para ir até sua residência para verificar se a bolsa lhe pertencia, tendo a vizinha se recusado a ir até a casa e negou ser a proprietária da bolsa.

A vizinha já havia sido presa em 2007 pelo crime de tráfico de drogas e atualmente estava em liberdade condicional. Com isso, a autora foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para dar mais esclarecimentos. A  bolsa foi encontrada toda suja de pó de café, talvez para confundir os odores das drogas e facilitar o transporte.

Notícias relacionadas