Super banner

Mulher leva soco no nariz e é assaltada na avenida Imbiara

Mulher leva soco no nariz e é assaltada na avenida Imbiara

Na madrugada de hoje (6), a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida Imbiara, Centro, onde ocorreu um assalto.

Segundo a solicitante, saiu do serviço e caminhava em direção à rotatória do Barreiro, momento que foi abordada por um homem desconhecido, o qual desceu de uma bicicleta e a agrediu com um soco no nariz.

Em seguida, tomou o seu aparelho celular e lhe pediu dinheiro, tendo a vítima falado que não tinha.

A mulher sofreu escoriações pelo corpo e lesão no rosto. O ladrão fugiu logo em seguida e até o momento não foi localizado pela PM.

Mangueira

Preso autor de roubo

A PM prendeu um homem acusado de roubo a transeunte neste domingo (5).

Segundo a solicitante, transitava pela rua Tenente-Coronel Wanderley Montandon, bairro Mangueira, conversando pelo telefone, momento em que foi abordada por um homem desconhecido.

Ele colocou a mão por debaixo da blusa simulando estar armado e anunciou o assalto, tomando da vítima o aparelho celular. A mulher repassou aos policiais as características do autor. Foi iniciado o rastreamento, tendo a PM logrado êxito na localização do autor.

Durante a abordagem nada foi localizado com o suspeito, porém, após dialogo, ele informou que o celular estava escondido na casa de uma amiga. O telefone foi recuperado e o autor D.S.L., 19 anos, foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Perdizes

Mulheres tomam banho seminuas em praça pública

Na noite de ontem (5), a PM prendeu duas mulheres que estavam nadando em uma fonte em praça pública.

Os policiais militares foram acionados pelos frequentadores da Praça Governador Valadares, em Perdizes, os quais reclamavam que duas mulheres, uma de 29 e outra de 40 anos, estavam tomando banho na fonte de água.

Eles informaram que a mulher mais nova estava apenas de calcinha e sutiã, causando constrangimento às pessoas. Os policiais compareceram ao local e prenderam, por ato obsceno, as duas banhistas, as quais foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas