Nesta terça-feira (28), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) recebeu a solicitação de uma mulher de 29 anos relatando que está separada de seu ex-companheiro de 32 anos e desde então ele vem lhe atormentando e insistindo para reatar relacionamento.
Ainda segundo a mulher, no dia 25 de outubro foi perseguida pelo autor quando ela saía de casa para o trabalho. A vítima contou que teve que pedir socorro a transeuntes para se proteger de seu ex-amásio, e mesmo diante de um morador da residência onde ela parou para pedir socorro o autor continuou a insistir com ela para que ela entrasse no carro, vindo a ficar ainda mais agressivo, só parando quando o morador intercedeu.
Ela posteriormente se dirigiu até o trabalho, sendo perseguida novamente pelo autor, tendo ela se escondido para não ser localizada por ele. A vítima disse ainda que já foi agredida pelo autor e está sendo ameaçada de morte por ele.
Diante do fato, os policiais registraram o boletim de ocorrência para as demais providências.
Orozino Teixeira
PM registra furto em imóvel
Nesta terça-feira (28), por volta das 9h, a PM esteve na travessa 1, bairro Orozino Teixeira, onde, segundo um jovem de 20 anos, ele saiu para trabalhar pela manhã e em certo momento seu tio lhe ligou dizendo que a porta da cozinha de sua casa estava arrombada.
O fato foi constatado pelo jovem e ele deu falta de um notebook, um carregador de celular, um modem e um pen drive.
Os policiais realizaram buscas, porém, nenhum suspeito foi localizado.