Super banner
Super banner

Mulher tem veículo roubado na estrada Araxá/Patos de Minas

Mulher tem veículo roubado na estrada Araxá/Patos de Minas

Mulher tem veículo roubado na estrada Araxá/Patos de Minas 1

Nesta terça-feira (5), por volta das 8h, a PM compareceu à rodovia BR-146, onde, segundo relato da solicitante M.P., 48, ela transitava com sua caminhonete S10 prata pela estrada sentido Patos de Minas a Araxá, e nas proximidades do km 152, ao reduzir por causa de um radar, foi surpreendida por dois indivíduos em uma moto, um deles tinha o rosto coberto por uma touca.

Ainda segundo a vítima, um dos autores tomou a direção da caminhonete e a deixou no local. Ela disse não ter visto nenhuma arma com os autores e que após o roubo ele fugiram sentido trevo da BR-262.

A solicitante informou que os autores deixaram ela pegar seus pertences.

Os policiais realizaram rastreamento, porém, os suspeitos não foram localizados até o momento.

João Ribeiro

PM prende autor que furtou moto

Nesta quarta-feira (6), por volta da 1h, a Polícia Militar (PM) foi solicitada a comparecer à rua Zeca do Alfredo, no bairro João Ribeiro, onde ocorreu um furto de uma moto Honda CG 125 Titan azul.

Diante do ocorrido, os policiais iniciaram rastreamentos e durante deslocamento pela avenida João Paulo II viram uma moto sendo conduzida em alta velocidade por um indivíduo sem capacete e trajando calça jeans e camisa branca, sendo confirmado tratava-se do veículo furtado.

O condutor, ao perceber a viatura policial, atingiu a contramão de direção e tentou fugir sentido bairro Alvorada, porém, os policiais conseguiram abordá-lo.

O autor, identificado como E.A.S., 44 anos, possui várias passagens por diversos delitos. Ele alegou que com a ajuda de um canivete cortou a fiação da moto para fazer uma ligação direta e que iria se encontrar com uma garota na avenida João Paulo II.

Diante do fato, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Abolição

Menores são apreendidos com maconha

Nesta terça-feira (5), por volta das 16h, a PM realizava patrulhamento pelo bairro Abolição, quando abordou os menores L.N.F., 12, W.A., 17, D.M., 15, S.T., 14 anos e L.A., 17, sentados em uma mureta.

Quando viram a viatura, o menor de 15 anos passou o cigarro que estava fumando para o outro menor de 17 anos, que deu mais uma tragada e o jogou para trás.

Os policias realizaram busca no local e localizaram o cigarro atirado no mato, além de outro que estava em uma pedra de concreto. Os dois foram enrolados em papel de seda e continham maconha mesclada com fumo para disfarçar o odor. Com o menor de 15 anos foram encontrados R$ 16,10.

Diante do fato, os menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas