Super banner
Super banner

Mulher vai presa e adolescente é apreendido com crack e dinheiro

Mulher vai presa e adolescente é apreendido com crack e dinheiro

Nesta quarta-feira (12), por volta da 1h, a Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher e apreendeu um adolescente com droga e dinheiro.

Os policiais militares realizavam patrulhamento pela rua Baltazar Alves, bairro São Francisco, onde se depararam com um adolescente em atitude suspeita, o qual, ao avistar a viatura policial, saiu correndo para o interior de uma residência, conhecida como ponto de venda de drogas, jogando no solo uma pedra de crack de aproximadamente 5 gramas.

Os policiais acompanharam o adolescente e o abordaram no interior da residência, na qual estava também uma mulher, L.S.S., 27 anos. Com ela foram apreendidos R$ 365 em dinheiro. Tanto o adolescente quanto a mulher têm passagens por tráfico de drogas. O adolescente foi apreendido e a mulher presa por tráfico de drogas. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

São Domingos

Homem é preso por ato obsceno na frente da filha e neta

Nesta quarta-feira (12), por volta das 22h, a PM prendeu um homem por praticar ato obsceno.

Segundo a solicitante, seu pai S.M.F., 49, está separado de sua mãe, sendo que constantemente frequenta sua residência para visitá-la, porém, todas as vezes ele está embriagado e fala muitas palavras obscenas.

Também na data da ocorrência, ao entrar na sala juntamente com a neta, deparou-se com ele deitado em uma cama, o qual passou a exibir os seus órgãos genitais para a filha e a neta.

A vítima acionou a PM, que compareceu ao local e prendeu o autor em flagrante, conduzindo-o à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas