Super banner

Mulher vai registrar ocorrência e acaba presa por mandado

Mulher vai registrar ocorrência e acaba presa por mandado

Ocorrências

Nesta segunda-feira (5), por volta das 17h, compareceu à sede do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) uma mulher de 27 anos para registrar um boletim de ocorrência referente a um acidente de trânsito.

Entretanto, no momento em que um policial militar fazia o registro, constatou no sistema informatizado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor da envolvida. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Centro

PM registra reclamação de vizinha

Nesta segunda-feira (5), por volta das 12h, a PM compareceu à rua Waldir Fonseca, Centro, onde, segundo uma mulher de 33 anos, seu vizinho constantemente lava a área da frente de sua casa e as fezes de cachorro e aves que ele cria e lixo escorrem para frente do portão da solicitante.

Ainda segundo a mulher, pela manhã desta segunda aconteceu o mesmo fato e ao tentar conversar com o vizinho ela disse que ele teria ficado nervoso com a reclamação e em seguida saiu do local.

Os policiais verificaram que realmente havia fezes de animais e outras sujeiras no asfalto de frente ao portão da solicitante. Diante do fato, os policiais orientaram a mulher das providências cabíveis, não sendo o vizinho localizado para ser ouvida sua versão.

O boletim de ocorrência foi registrado para fins futuros.

Notícias relacionadas